• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Stardust hoje no Telecine

Hoje às 22 horas, Stardust no Telecine Premium.


"Stardust - O Mistério Da Estrela
(Stardust) 2007
123:02 Colorido - AVENTURA - 12 anos



Tristan, um jovem da pequena cidade de Wall, se apaixona pela bela Victoria e, para provar seu amor, promete buscar uma estrela cadente para ela. Porém a estrela caiu no mundo das fadas e, para pegá-la, ele terá que enfrentar piratas, seres bizarros e uma bruxa que se esconde por trás bela mulher.


- Gaiman escreveu a história com escrita à mão, usando caneta tinteiro e um caderno de capa de couro. O objetivo, segundo ele, foi evocar os costumes dos escritores do início do século XX, como Lord Dunsany e Hope Mirrlees, que escreviam histórias fantásticas.
- Layke Anderson e Alex Pettyfer fizeram testes para o personagem Tristan Thorn.
- As filmagens ocorreram entre 19 de abril e 13 de julho de 2006.
- Sarah Jessica Parker declinou o convite para atuar no filme porque queria passar mais tempo com seu marido.
- O ator Mark Burns morreu antes de o filme chegar aos cinemas.
- As três bruxas foram nomeadas a partir de criaturas demoníacas da mitologia grega. Lâmia e Mormo eram demônios que comiam crianças e Empusa foi enviada pela deusa Hecate para comer viajantes.
- O orçamento foi de US$ 65 milhões.



O filme foi inspirado em romance do inglês Neil Gaiman, um dos mais aclamados escritores de quadrinhos da atualidade, que começou a escrevê-lo em 1994. A obra foi publicada originalmente em quatro volumes pela DC Comics, em 1997. Posteriormente, foi editado nas versões capa dura e brochura e, em 1999, foi publicado na versão somente texto, sem as ilustrações de Charles Vess. "
 
Eu já tinha alugado em DVD . Mas como eu quero ler o livro mais pra frente , vou assistir novamente hoje no Telecine . Valeu aí por avisar !!




:tchauzim:
 
Po, já tem um tópico sobre o filme, acho que seria melhor mover para lá... (isso é claramente uma pergunta para a Liv que é moderadora a mais tempo que eu)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo