• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars

Status
Fechado para novas mensagens.

Skywalker

Great Old One
Britânicos elegem Guerra nas Estrelas como melhor filme de todos os tempos!!!!!!!! Wooooooooohhhhhooooooooooo!!!!!!!!!!!!

E que a Força ilumine Star Wars por toda a eternidade!!!

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
O episódio IV - Uma Nova Esperança

E q o SDA figure como filme do sec. XXI e que sua força se estenda tanto quanto a de SW!!!

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
quote:
O episódio IV - Uma Nova Esperança

E q o SDA figure como filme do sec. XXI e que sua força se estenda tanto quanto a de SW!!!

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge


HA BOM!
Ai eu concordo!
 
Bom ,pra mim "O Império Contra Ataca" é o melhor SW!Mas e daí?!O q importa é q SW foi eleito o melhor!E isso é o máximo!!!É o reconhecimento de toda uma legião de fãs q nunca vai parar de crescer!

Agora chegou a vez de SdA entrar pra história!Podem ter certeza q o mundo ñ será o mesmo depois da estréia desse filme,q vai conquistar tantos fãs quanto SW(embora já tenha conquistado milhares com os livros)!

E q a Força esteja com SdA!!!
PS:e ela está!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Pra mim o melhor é Guerra nas Estrelas ep. 4...

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Em homenagem a isso vou refazer nesse finde (e tb pelo fim das aulas) um fim de semana Star Wars. Vou alugar todos os 4 filmes e assitir. DIRETO!
Fiz isso num finde desses e minha familia adorou! Vou refazer com a minha namorada!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
eu naum gosto muito de star wars........




bricadeira, eu gosto muito, mas só da trlogia original, pq o novo naum ficou tão bom. espero que façam o episódio 2 direito. vcs já viram os treilers??? eu já, hahahahaha, inclusive aquele exclusivo pra quem tem o DVD, que eu tenho, hahahahahaha. 9sou sinistro naum???)

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
eu já fiz isso, assistir tudo de uma vez. foi antes de lançar o novo, mas eu vi os três no mesmo dia.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
Bom ,pra mim "O Império Contra Ataca" é o melhor SW!Mas e daí?!O q importa é q SW foi eleito o melhor!E isso é o máximo!!!É o reconhecimento de toda uma legião de fãs q nunca vai parar de crescer!

Agora chegou a vez de SdA entrar pra história!Podem ter certeza q o mundo ñ será o mesmo depois da estréia desse filme,q vai conquistar tantos fãs quanto SW(embora já tenha conquistado milhares com os livros)!

E q a Força esteja com SdA!!!
PS:e ela está!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"


Tem um amigo meu que é viciado em Star wars, mas naum gosta de SDA...
 
quote:

Tem um amigo meu que é viciado em Star wars, mas naum gosta de SDA...



que deus tenha piedade da sua alma. (exagerei né)

pô, tenta levar ele pra ver o filme e aprender como SdA é bom, ou dá o livro de natal pra ele lê (afinal, foi um presente de natal). duvido que ele conheça SdA e naum goste.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Ela tem o cumulo de dizer que naum gosta do genero fantasia!!!
Entaum star Wars é o que????
Ficcao Cientifica???
 
Qdo relancou o SW no cinema eu vi os tres seguidos... na telona...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
eu tenho a trilogia toda 2 vezes (edição especial e a comum) e o episódio 1...
Eu num consegui nem fazer o Francis Drake ler sda ainda, agora, star wars, talvez seja mais simples...

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 
pra vcs terem uma idéia, eu já assisti os três star wars seguidos, os três de volta para o futuro seguidos e os três o poderoso chefão seguidos. e eu ainda tenho a coleção completa do rocky I ao V em dvd que até agora naum tive coragem de tentar...

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
ver sw em sequência pra mim é tao normal quanto ir ao banheiro......só suei mesmo fi pra ver todos os extras do dvd do epi 1....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Já fiz duas vezes o "Festival Star Wars", q é como eu e a minha irmã chamamos... Só vemos a trilogia clássica, o Episódio 1 ainda não faz parte do nosso Festival... Só depois q a saga estiver completa, vamos fazer a nossa Super Maratona Star Wars! Só q até lá, espero q todos os filmes estejam em DVD!!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo