• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars x The Lord Of The Rings

Status
Fechado para novas mensagens.
Bem,talvez este assunto não agrade a todos,porém é proveitoso mostrarmos o por que gostamos de Senhor dos Anéis mais do que Star Wars,ou vice-versa.Eu pessoalmente sempre gostei da trilogia do Star Wars,mas vejo nesse Senhor dos Anéis uma trilogia à altura do filme de George Lucas.No Senhor dos Anéis pude sentir emoção,adrenalina,raiva,pena,desespero,alegria,etc,mas tudo numa dose alta.Já em Star Wars senti as mesmas sensações mas em menor quantidade.É por isso que eu peço pra vcs(moderadores)não fecharem este tópico,mesmo que haja um tópico parecido.Teremos opiniões interessantes à respeito destes 2 clássicos do cinema.Meu preferido?The Lord Of The Rings:The Fellowship of the Ring,The Two Towers,Return The King!!! 8-)
 
Eu gosto de Senhor dos Anéis primeiro de tudo por ser uma fantasia medieval.
Além disso, Senhor dos Anéis tem uma profundidade e uma dedicação muito maiores que Star Wars. Sim eu adoro Star Wars, mas não tanto quanto SdA. Sem falar que SdA é muito mais épico.

Acho que um dos maiores problemas do SW: A Trilogia clássica foi feita pra ser realmente bons filmes, um tanto despretenciosos, mas a nova trilogia tá muito comercial, pro meu gosto. Parece que o George Lucas só mostra o que o povo quer ver. Lutas de sabres de luz e Amidala em roupa apertada. Acho que perdeu muito da profundidade e da essência dos primeiros filmes. Mesmo assim, SW é uma de minha séries de filmes favoritas.
E mesmo eu discordando de tanta coisa nos filmes de PJ, eu ainda prefiro o SdA, pelo meu amor pela obra.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo