• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: The Book of Boba Fett

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Estreia marcada para dezembro de 2021.

O vídeo contém uma cena final da segunda temporada de The Mandalorian. Não irá afetar o seriado, mas caso queira assistir o episódio primeiro, melhor não conferir o vídeo anúncio.

 

Para quem já viu a season 2 do Mandalorian:

Alguns fãs vêm especulando que The Book Of Boba Fett pode, na verdade, se referir à 3ª temporada de The Mandalorian, que seria focada em Boba Fett, e não necessariamente uma nova série.

Como vimos no season finale, o arco de Din Djarin e de Grogu (Baby Yoda) foi encerrado, e, desta forma, abriria a possibilidade para que a série contasse a história de outro mandaloriano, no caso, Boba Fett.

A especulação ganha força também pela coincidência das datas de lançamento, com ambas — a 3ª temporada de The Mandalorian e The Book Of Boba Fett — marcadas para dezembro de 2021.
 
Será? Estou achando que vão ser séries distintas. Será que vão deixar de lado um personagem tão bem construído como o Mando?
 
Mas duas séries sobre mandalorianos ao mesmo tempo eu acho que seria um tiro no pé de tão chato. Sem falar que o Boba Fett não me parece que consiga sustentar um arco próprio como protagonista. Talvez no fundo nem seja uma série nem nada assim. Mas são especulações que no fim das contas não chegam a lugar nenhum. O jeito é esperar notícias oficias. :lol:
 
Epw9KqvUwAEKLSf-760x428.jpeg


The Book of Boba Fett, a nova série live-action de Star Wars para o Disney+, ganhou novas informações nessa segunda-feira (21).

Segundo publicação feita na página oficial da franquia no Twitter, a produção será estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen. A produção executiva será de Jon Fravreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez.

Além disso, o post afirmou que The Book of Boba Fett se passa na mesma linha do tempo de The Mandalorian.

[ATENÇÃO: SPOILER DA SEGUNDA TEMPORADA DE THE MANDALORIAN ABAIXO]

O anúncio da nova série foi feita ao final de The Mandalorian, que contou com o retorno de Boba Fett. Assista ao teaser da série.

The Book of Boba Fett, novo spin-off da franquia, estreia em dezembro de 2021.





@Béla van Tesma

Pelo visto serão séries distintas, mas passadas na mesma linha de tempo.
 
Vamos lá:

- o arco de Din Djarin se encerrou, mas o de Grogu não. Ele vai ser treinado, escondido. Ahsoka deve ir atras do Grande Almirante Thrawn. O que resta a Din Djarin é pegar outro serviço, o que não dá mote pra outra temporada;
- as historias de Boba Fett e The Mandalorian se passam na mesma época;
- no episodio final de The Mandalorian aparece o titulo The Book of Boba Fett;
- Boba Fett voltou e ninguém sabe a que veio;
- Fennec Shand voltou das cinzas
- Bo Katan já tem seu sabre negro
- o grupo da Guilda de mandalorianos sumiu do mapa sem objetivo de voltar

Acho que vai ser uma serie dentro da outra.
 
Te falar que faz um tempo que não acesso o Disney Plus. Da última vez eu não vi novidades e logo sai.

Vou dar uma chance para a série. No aguardo do lançamento do primeiro episódio.
 
Essa é uma serie onde o protagonista é quem menos aparece, os últimos capítulos parecem um dlc de mandalorian, mas tirando isso a serie é bem maçante, para quem curte historias de máfia a serie vai ser uma maravilha.
Eu juro que ainda não consigo me acostumar com essa de mostra o Boba sem capacete, nem nos quadrinhos se via isso tão exagerado.
 
  • Curtir
Reactions: b77
Série fraca, basicamente, chegou na hype da (boa) Mandalorian pra encher linguiça até a próxima temporada.
 
Eu to gostando. Assim, tanto o Mandalorian quanto esse seguem o mesmo estilo, parece que você tá assistindo alguém jogando video game. Desafio-Ação-Entrega de missão-Follow Up Quest. Mas eu até que simpatizo com esse método, dá pra se desviar da realidade por alguns minutos.
 
Preciso dar uma chance para ela. Complicado que estão saindo várias séries boas ao mesmo tempo e o tempo para assistir cada vez menor.

Ao menos não parece ser pré-requisito para continuar acompanhando Mandalorian.
 
Terminei de ver. Fraquíssima, serviu só pra dar um início pra terceira temporada de Mandalorian.
 
  • Curtir
Reactions: b77
Concordo. Donde é que Boba Fett não é vingativo, violento, guerreiro ! Onde está Boba Fett, confusão tem. Aquele papel não era pra ser dele. Era pra ser de um personagem novo, que ia arrumar confusão e Boba Fett caçador de recompensas que é, ia oferecer seus "serviços". Como sou fã estou assistindo, mas que deixa desejar, deixa. Também não estou gostando da Fennec Shand, nem faz careta direito.
 
Boba Fett - The Mandalorian DLC. A série tem poucos cenários, poucos personagens, poucos planetas - a maior parte dos capítulos se passa em Tatooine no Palacio de Jabba, na tribo Tusken, no bar, na prefeitura, nas ruas, sempre as mesmas. Fica sempre nos mesmos personagens. Acho que o orçamento foi curto.
 
Espero que pare por aí. Foi fraca, com personagens mal aproveitados, embromação. Pode ser vista a partir do quinto episódio quando entra o Mandaloriano.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo