• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: The Book of Boba Fett

Turgon

ワンピース
Estreia marcada para dezembro de 2021.

O vídeo contém uma cena final da segunda temporada de The Mandalorian. Não irá afetar o seriado, mas caso queira assistir o episódio primeiro, melhor não conferir o vídeo anúncio.

Béla van Tesma

I’m hoping to do some good in the world!

Para quem já viu a season 2 do Mandalorian:

Alguns fãs vêm especulando que The Book Of Boba Fett pode, na verdade, se referir à 3ª temporada de The Mandalorian, que seria focada em Boba Fett, e não necessariamente uma nova série.

Como vimos no season finale, o arco de Din Djarin e de Grogu (Baby Yoda) foi encerrado, e, desta forma, abriria a possibilidade para que a série contasse a história de outro mandaloriano, no caso, Boba Fett.

A especulação ganha força também pela coincidência das datas de lançamento, com ambas — a 3ª temporada de The Mandalorian e The Book Of Boba Fett — marcadas para dezembro de 2021.

Turgon

ワンピース
Será? Estou achando que vão ser séries distintas. Será que vão deixar de lado um personagem tão bem construído como o Mando?

Béla van Tesma

I’m hoping to do some good in the world!
Mas duas séries sobre mandalorianos ao mesmo tempo eu acho que seria um tiro no pé de tão chato. Sem falar que o Boba Fett não me parece que consiga sustentar um arco próprio como protagonista. Talvez no fundo nem seja uma série nem nada assim. Mas são especulações que no fim das contas não chegam a lugar nenhum. O jeito é esperar notícias oficias. :lol:

Turgon

ワンピース
Epw9KqvUwAEKLSf-760x428.jpeg

The Book of Boba Fett, a nova série live-action de Star Wars para o Disney+, ganhou novas informações nessa segunda-feira (21).

Segundo publicação feita na página oficial da franquia no Twitter, a produção será estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen. A produção executiva será de Jon Fravreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez.

Além disso, o post afirmou que The Book of Boba Fett se passa na mesma linha do tempo de The Mandalorian.

[ATENÇÃO: SPOILER DA SEGUNDA TEMPORADA DE THE MANDALORIAN ABAIXO]

O anúncio da nova série foi feita ao final de The Mandalorian, que contou com o retorno de Boba Fett. Assista ao teaser da série.

The Book of Boba Fett, novo spin-off da franquia, estreia em dezembro de 2021.

@Béla van Tesma

Pelo visto serão séries distintas, mas passadas na mesma linha de tempo.

b77

Usuário
Vamos lá:

- o arco de Din Djarin se encerrou, mas o de Grogu não. Ele vai ser treinado, escondido. Ahsoka deve ir atras do Grande Almirante Thrawn. O que resta a Din Djarin é pegar outro serviço, o que não dá mote pra outra temporada;
- as historias de Boba Fett e The Mandalorian se passam na mesma época;
- no episodio final de The Mandalorian aparece o titulo The Book of Boba Fett;
- Boba Fett voltou e ninguém sabe a que veio;
- Fennec Shand voltou das cinzas
- Bo Katan já tem seu sabre negro
- o grupo da Guilda de mandalorianos sumiu do mapa sem objetivo de voltar

Acho que vai ser uma serie dentro da outra.

Turgon

ワンピース
Te falar que faz um tempo que não acesso o Disney Plus. Da última vez eu não vi novidades e logo sai.

Vou dar uma chance para a série. No aguardo do lançamento do primeiro episódio.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$425,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: