• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

'Star Wars': Taika Waititi, de 'Thor: Ragnarok', vai dirigir novo filme

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
taika-waititi-1581709109418_v2_900x506.jpg


Taika Waititi vai comandar um novo filme da saga "Star Wars". A conta oficial da franquia confirmou a contratação do cineasta neozelandês, que venceu um Oscar de melhor roteiro adaptado por "Jojo Rabbit" e assinou o blockbuster "Thor: Ragnarok".

A roteirista Krysty Wilson-Cairns, que também concorreu ao Oscar este ano por "1917", vai ajudar Waititi com o script. Ainda não há data de estreia confirmada para a produção.

Esta não será a primeira experiência de Waititi em "Star Wars". No ano passado, o diretor assinou "Redemption", oitavo episódio da primeira temporada de "The Mandalorian", série do Disney+ ambientada no universo da saga.

Com o lançamento de "Star Wars: A Ascensão Skywalker", no ano passado, o futuro cinematográfico da franquia estava em dúvida. O filme de J.J. Abrams, que faturou mais de US$ 1 bilhão ao redor do mundo, finalizou a "saga Skywalker", narrativa dos nove longas-metragens principais da marca.

O chefão da Disney, Bob Iger, chegou a dizer em fevereiro que "o futuro de 'Star Wars' seria na TV", exaltando o sucesso de "The Mandalorian".

 
Empolgação -∞, se tem um filme que é pior que The Last Jedi e The Rise of Skywalker é justamente Thor Ragnarok...[1] :hellboy:
 
Última edição:
Eu gostei bastante do terceiro filme do thor,espero que ele não desaponte...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo