1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Star Wars Rogue Squadron III: Rebel Strike

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por |[PHN]|, 25 Abr 2003.

1. |[PHN]|

|[PHN]| Usuário

Bem, ehhee pra quem num sabe esse é o próximo Rogue Squadron pro Game Cube... :mrgreen:

entrem aqui e vejam as 8 fotos, e também tem a notícia toda pra quem quiser ver (site americano) :

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

q tesããããããão ehehhehehe :mrgreen: :twisted: :lol:

2. Kyo

Kyo Big bad wolf

Eeer... coloca soh os links por favor, e naum dah pra ver as imagens, o Gamers.com tem proteção contra isso.

3. |[PHN]|

|[PHN]| Usuário

jah editei
    ehehehe :lol: :lol: :lol:
    mal ae heheheheh :roll: :mrgreen:

4. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Maluco...eu adoro o Rogue Squadron pra N64...eu amo aquele jogo! :grinlove:
    O que eu não daria para jogar o RS de NGC.... :disgusti:
    E tem umas fotos aí que me deixaram com água na boa :babar:

5. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

eu tenho o Rogue II pro Cube...
    Esse aí não parece nada mais que uma cópia com graficos mais limpos e ensolarados (além de dar pra jogar com o carinha)
    Nao estou tao ansioso...

Compartilhar