• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Revelations

Regente

Serenity Painted Death
Clique aqui para baixar o filme por torrent

Acho que a essa hora vai ser difícil baixar no torrent, mas amanhã com certeza o farei! Pelas imagens que eu vi da produção, o flime aparenta ter uma qualidade visual muito grande. De fato, não tem época melhor do que essa para fazer fanfilms, tendo em vista que os meios para tal estão ao alcance de todos.

P.S: Isto não é pirataria. O filme foi distribuído legalmente pela internet pelo seu criador. E como é um fanfilm ele não tem fins comerciais, o importante é que muitas pessoas o vejam.
 
Só pra avisar, esse vídeo ta em Divx6 e é um Divx Media Format.
Então façam o download do Divx6 pra assistir do jeito certo, com menus, legendas e etc.
Divx Media Format
 
a da pra baixar do site oficial tb: http://www.panicstruckpro.com

Eu já tinha visto o filme, mas nem me toquei... enfim. Realmente é ineterssante, na verdade não chega a ser foda não.. eu achei bem mal feito pra dizer a verdade em alguns momentos, mas eu adimito que os caras tiveram trabalho, ainda mais que o cara desembolsou quase 10 mil dolares sozinho pra fazer esse filme, e os outros técnicos trabalharam de graça.

A bem, e levando em conta que demoraram 3 anos pra fazer enfim... o resultado não é tão melhor quando o famoso Duality.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo