• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars revela a mulher que QUASE matou Darth Vader

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
cropped-darth-vader-dark-visions.jpg


Star Wars faz parte dos quadrinhos da Marvel. Até por isso, uma curta história aparece na edição #1000 da editora, que comemora os 80 anos da empresa.

A história revela mais detalhes de um dos momentos de Darth Vader. Dessa vez, o vilão quase foi morto.

Em recentes HQs de Star Wars, um arco trouxe um piloto de um X-Wing que quase matou o Sith. No entanto, a sua identidade não tinha sido revelada. Isso muda agora, com a Marvel Comics #1000.

O nome da heroína é Micha. A Rebelde antes era identificada apenas como Kid. Em um combate de naves, a personagem fica com a mira completamente voltada para Darth Vader. O Sith só não morre porque usa os seus poderes de ilusão para assustar a pilota, o que causa a morte dela. Essa história tinha sido contada em Vader: Dark Visions #4.

A identificação revelada também responde outro mistério da saga sobre o Esquadrão Vermelho de pilotos dos Rebeldes. Micha era a Vermelho 4. Agora, resta saber quem eram o Vermelho 2, o Vermelho 3 e o Vermelho 10.

Veja a prévia abaixo.
Marvel Comics #1000 está disponível nas bancas de quadrinhos.
star-wars.jpg


https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/quadrinhos/2019/09/star-wars-revela-a-mulher-que-quase-matou-darth-vader
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo