• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars Rebels

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Star Wars Rebels, a nova série animada da franquia, ganhou o seu primeiro comercial - confira no player abaixo:


Star Wars Rebels será ambientada depois das Guerras Clônicas, entre os Episódios III e IV. A trama se passa em um período de quase 20 anos não explorado pela franquia no cinema ou na TV e mostrará o crescimento do Império na galáxia. Também será abordada a caça aos últimos Jedis, ao mesmo tempo em que a Aliança Rebelde começa a tomar forma.

O roteirista Simon Kinberg (X-Men: Primeira Classe) será o produtor-executivo da série e vai roteirizar o primeiro episódio. Dave Filoni e Greg Weisman (Young Justice, The Spectacular Spider-Man) também assinam a produção-executiva.

A série estreia na segunda metade de 2014 nos EUA, no canal pago Disney XD.

Fonte: Omelete
_______________

Série nova. Os traços parecem bonitos.
 
Disney X D tem levado boas produções para seu canal. Além de desenhos da Marvel, agora teremos a série Star Wars sendo explorada. Bem legal isso.
 
Sinopse oficial segue:

Star Wars Rebels continua a épica tradição da lendária saga Star Wars com emocionantesaventuras cheias de ação. É uma era sombria na galáxia enquanto o maldoso Imperador Galáctico reforça seu domínio e poder de mundo a mundo. Quando a série começa, as forças Imperiais ocuparam um planeta remoto, o governando com punhos de aço e estragando as vidas de seus habitantes. Mas há um grupo pequeno de bravos cidadãos que decidem se revoltar contra os intermináveis Stormtroopers: os inteligentes membros na nave "Ghost". Juntos, eles encaram novos vilões, têm aventuras eletrizantes e se tornam heróis.

Star Wars Rebels será ambientada depois das Guerras Clônicas, entre os Episódios III e IV. A trama se passa em um período de quase 20 anos não explorado pela franquia no cinema ou na TV e mostrará o crescimento do Império na galáxia. Também será abordada a caça aos últimos Jedis, ao mesmo tempo em que a Aliança Rebelde começa a tomar forma.

Fonte: Omelete
 
Não curti os traços muito não, e ainda achei meio "camera lenta" demais, não acharam?

E eu queria muito uma série explorando esses buracos entre os filmes em live action, animação já tem bastante.
 
Não vi nenhuma notícia de uma série de Star Wars sendo criada pela Disney. Temos apenas essa nova dos Agentes Shield.

E é apenas um trailer, precisa ver a versão final mesmo para dizer algo sobre os traços. De início me pareceu interessante.
 
Não vi nenhuma notícia de uma série de Star Wars sendo criada pela Disney. Temos apenas essa nova dos Agentes Shield.

E é apenas um trailer, precisa ver a versão final mesmo para dizer algo sobre os traços. De início me pareceu interessante.
Não tem nada sendo feito não, eu só falei que gostaria que fizessem :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo