1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Star Wars: Rebel Strike

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Ecthelion, 22 Nov 2003.

  1. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Star Wars: Rebel Strike

    "... o número de veículos aumentou consideravelmente..."

    Nota: Recomendado
    Fabricante: Factor 5

    21/11/2003

    da Redação

    Um dos maiores destaques do lançamento do GameCube, e o primeiro jogo do console a ser exibido publicamente foi "Rogue Leader", da Factor 5. O game, produzido em apenas seis meses, é um dos mais bonitos do aparelho da Nintendo. Agora, com quase dois anos de desenvolvimento nas costas, seu sucessor traz um visual ainda mais elaborado - mas falha em manter a mesma qualidade consistente em sua maior variedade de opções.

    "Rebel Strike" se baseia nas mesmas raízes do jogo anterior da empresa. Além de trazer como elemento principal os combates aéreos, o game continua baseado no mesmo intervalo temporal da primeira trilogia de "Star Wars". A diferença é que as missões agora escapam um pouco mais dos filmes e se baseam na série de livros de mesmo nome, mostrando muitas das aventuras de Wedge Antilles e Luke Skywalker no Rogue Squadron.

    Escolha seu veículo

    Além de trazer uma melhora no departamento visual, o game recebeu uma longa lista de novidades. Além de dividir a campanha de forma menos linear com diferentes conjuntos de missões, o número de veículos aumentou consideravelmente - além de oferecer algumas surpresas como um Jedi Starfighter (que, tudo indica, parece ser o mesmo usado por Obi-Wan no segundo episódio da série), agora veículos terrestres como AT-STs, Landspeeders e as famosas motos da perseguição em Endor estão disponíveis. É possível até mesmo andar à pé e abusar das pistolas em algumas missões.

    O problema é que essa troca exagerada de meios de transporte (não é incomum usar até três uma missão) é o que mais fere o jogo. A parte à pé é extremamente simples a ponto de não exigir muita habilidade - mesmo com sua grande variedade de ambientes e situações - e traz sérios problemas de controle é câmera. Os demais veículos não chegam a ser ruins, mas não atingem a mesma qualidade inquestionável do resto do game... que invariavelmente traz um contraste desagradável.

    Que a Força esteja com as Surpresas para o Gamecube.

    Como outros jogos da série, "Rebel Strike" é uma verdadeira caixinha de surpresas. Além de poder liberar inúmeras missões-extras (tiradas diretamente do filme, com direito a trechos digitais da trilogia original - algo que você não verá em nenhum outro lugar) e veículos que devem interessar muito aos fãs do filme, o game ainda traz dois brindes de peso: versões emuladas dos arcades da Atari baseados nos filmes e TODO "Rogue Leader" em versão multiplayer cooperativa para dois jogadores. Para fechar o pacote, algumas opções multiplayer competitivas atendem os pedidos de longa data dos fãs da série.

    Um famoso ditado diz que uma corrente só é tão forte quanto seu elo mais fraco. Infelizmente, o "elo" das porções à pé do game é bem fraco - mas não o suficiente para que amantes da trilogia de George Lucas queiram ignorar o mais novo título da Factor 5.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    seria o melhor jogo já feito d SW se naum fosse pelo KOTOR......
    De qualquer maneira é um jogão q agrada a maior parte dos jogadores.....
    axo q principalmente os fans d SW, claro.....

    e eu li em algum lugar (Finalboss ou outerspace) q eles usaram uma engine (é assim?) nova pra esse jogo.....sem se utilizar da dos jogos antigos.....

    PS: essa screen do X-Wing ficou mto fod* !!
     
  3. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Ecthelion, põe a fonte da notícia, por favor.

    Como o Fusa disse, fora o KOTOR esse será o melhor jogo de star wars... pelo que vi agora durante as fases vc pode tanto usar veículos quanto os personagens andando, e vai ser possivel destruir esses robos gigantes aih usando o sabre de luz ao invés do cabo da nave.
     
  4. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    foi mal....a fonte é uol games......

    ps. o q é KOTOR ????
    ps2. a cena do x-wing está excelente mesmo....
    ps3. gosto da cena dos soldados andando tb..... :mrgreen:
     
  5. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    KOTOR eh Star Wars Knights Of The Old Republic
     
  6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    coisa q eu axo q MTA gente esperava fazer faz um tempão.....
    depois q o Rebel Strike (axo q é esse) deu a oportunidade d derrubar o AT com akele cabozinho.....


    PS: KOTOR é, pra mim, dos melhores jogos lançados nesse ano......
    talvez Fable consiga passar ou empatar.....
    pena q nenhum dos 2 saia pra NGC ou PS2..... :disgusti:

    PS: agora q eu vi.....naum existe jogos decentes d SW pra PS2, neh naum? só saia pra consoles Nintendo.....e agora saiu uma pro XBox.....
     
  7. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Tipo, eu vi que existe a possibilidade do KOTOR sair sim pra PS2, mas eh muito remota essa possibilidade...
     
  8. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    ahhhhhhhhhh.........
    nem me toquei..... :tsc:
     
  9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    é rezar.....
    e esperar q naum piorem nada nessa passagem......
    nesse caso axo q até seria melhor sair pra NGC.....


    e torcer pra Fable tb..... :pray:
     
  10. Tauraherion

    Tauraherion The eyes of truth

    edita o título com as plataformas disponíveis
     

Compartilhar