• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi (Star Wars: The Last Jedi, 2017)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    31
Nah, não chego a esse ponto. Mas considerando que havia uma urgência em salvar a humanidade usando o unobtanium - caramba, quem é que escreve esses roteiros? -, digamos que não fiquei impressionado com o senhor Jake Sully, que devia estar negociando com os Na'vi em vez de ficar "uhu tô voando num pterodáctilo cuja chave de ignição é o meu rabo de cavalo!" O coronel tinha uma missão clara: obter o produto. Sei que nós devíamos ver o filme como se fosse uma crítica aos imperialismos, mas tá mais pra um episódio de Doctor Who e um dos lados decidiu ser pragmático. :lol:

Iiiih, unobtanjum, Na'vi, Jake Sully??? Tá lembrando de muita coisa do filme pro meu gosto, isso tá com cara de que gostou do filme mas reprimiu-se porque gostar de Avatar não combina com sua postura cult. :aham:
 
Iiiih, unobtanjum, Na'vi, Jake Sully??? Tá lembrando de muita coisa do filme pro meu gosto, isso tá com cara de que gostou do filme mas reprimiu-se porque gostar de Avatar não combina com sua postura cult. :aham:

Cara, eu lembro até dos enredos dos filmes ruins do Chuck Norris. Ser cinéfilo é arriscar encontrar merda vez em quando.
 
Cara, eu lembro até dos enredos dos filmes ruins do Chuck Norris. Ser cinéfilo é arriscar encontrar merda vez em quando.
Encontrar merda ok, mas descrever bem a merda seis anos depois de lançado o filme, sei lá. :lol: Eu mesmo não lembrava daqueles termos não (tentei lembrar com o desafio do tweet que a Ana postou), mas decerto porque gosto de me afastar por anos dos filmes que gostei, para que quando revê-los soem inéditos. Inception é um filme que gostei mas não lembro nada, estou cozinhando para revê-lo. Já cheguei até a pedir que não revelassem spoilers de filme que já tinha visto, haha.

Mas é verdade, acho a trilogia clássica muito foda, mas quem conhece a fundo o UE costuma concordar com o que eu disse.
Normal que quem comheça a fundo o UE costume concordar né, porque quem costuma discordar não vai se dar ao trabalho de conhecer a fundo o UE, a maioria vê do que se trata e pula fora. =P
 
Última edição:
Encontrar merda ok, mas descrever bem a merda seis anos depois de lançado o filme, sei lá, :lol: Eu mesmo não lembrava desses termos não (tentei lembrar com desafio do tweet que a Ana postou), mas decerto porque gosto de me afastar totalmente dos filmes que gostei por anos, para que quando revê-los soem inéditos.

Primeira vez que eu vi O Iluminado eu detestei. Revi uns dez anos depois e fiquei impressionado.

Lembrar dessas coisas é uma maldição... ou um dom, depende do que eu vier a fazer com isso. :lol:
 
únicas coisas que lembro de Avatar:

  1. Não é o anime avatar.
  2. Os cara tipo transa com cabo tipo usb
  3. Tem um cara na cadeira de rodas
  4. Tem o irmão da Phoebe que quer obter unobtanium num planeta distante, só que pra isso tem que matar os nativos
  5. Não é um planeta, é uma lua
  6. Foi o primeiro 3D que vi no cinema
Já é muito, achei que seria menos
 
Star Wars Episode VIII

It’s perhaps unsurprising we’ve already seen the moment being reshot for the production announcement, but speaking at the Oscars, Daisy Ridley has confirmed that Episode VIII will be the first Star Wars movie that picks up immediately after the end of its predecessor:

Me and Mark have been rehearsing a lot, and it’s really amazing. When we went back to Skellig to do the opening of [Episode] VIII, it was so crazy doing the same scene [as the end of Episode VII] with a different crew of people. He’s amazing to rehearse with, and I’m very excited to be doing the rest of the stuff.

It’s such a good story. Seriously. Luke is so cool in this one. Really.

Fonte: http://io9.gizmodo.com/we-already-know-exactly-how-star-wars-episode-viii-will-1762085829
 
Star Wars: Episódio VIII | Mestre Yoda pode aparecer em novo filme
Site afirma ter visto responsável pela voz do personagem no estúdio
06/04/2016 - 11:30 - CAMILA SOUSA

YodaCapa.jpg

Segundo o Making Star Wars, o mestre Yoda pode aparecer em Star Wars Episódio VIII. Frank Oz, responsável pela voz e movimentação original do personagem, foi ao Pinewood Studios, onde a produção está sendo filmada.

O site também diz ter certeza que Oz está no Reino Unido a trabalho, e que um set do planeta Ahch-To foi preparado para receber uma marionete. Por enquanto, a duração da visita não foi revelada.

A voz do mestre Yoda foi acrescentada em Star Wars - O Despertar da Força durante a visão que a personagem Rey (Daisy Ridley) tem no castelo de Maz Kanata e J.J. Abrams revelou que o personagem quase foi acrescentado no filme.

Por enquanto, trate tudo como um rumor.

O Episódio VIII tem a direção de Rian Johnson, enquanto o Episódio IX será comandado por Colin Trevorrow. A franquia voltará aos cinemas este ano com Rogue One: A Star Wars Story, que estreia em 15 de dezembro.




FILMES
Star Wars: Episódio VIII | “Será um filme mais obscuro que o Despertar da Força”, diz Daisy Ridley
Atriz falou sobre nova produção e os pais de Rey
11/04/2016 - 10:35 - CAMILA SOUSA

CapaRey_DOzVBHd.jpg

Em entrevista nos bastidores do MTV Movie Awards, Daisy Ridley falou sobre Star Wars Episódio VIII. A atriz descreveu o filme como “mais obscuro” que o Despertar da Força e disse não acreditar que sua personagem Rey seja uma Jedi:

“Eu não sei se sou uma Jedi... Não acho que eu seja. Nós tivemos esse mesmo debate com a Leia, porque ela usa os poderes da Força. Só porque ela não é do tipo que sai em uma grande aventura igual ao Luke, não quer dizer que ela seja menos poderosa na Força”.

A atriz comentou também as teorias sobre os pais de sua personagem, incluindo que ela seria filha de Jyn Erso, personagem de Felicity Jones em Rogue One: Uma História Star Wars:

“Eu não estou sendo engraçadinha com vocês, mas só porque ela tem a pele branca e o cabelo castanho, não quer dizer que ela é a minha mãe. Acho que a coisa espetacular sobre o Episódio VII é que Finn e Rey não vem de lugar nenhum e encontram seus lugares. Então, para mim, é engraçado que as pessoas considerem isso tão importante porque eu realmente não acho que seja”.

O Episódio VIII tem a direção de Rian Johnson, enquanto o Episódio IX será comandado por Colin Trevorrow. A franquia voltará aos cinemas este ano com Rogue One: A Star Wars Story, que estreia em 15 de dezembro.


--------------------------------------------------------------------------------------

Essa da Daisy foi a famosa "saindo na tangente".
 
pmrbbyolb0todo4klnfm.png
** Posts duplicados combinados **
Star Wars: Episode VIII’s Almost Finished Jedi Temple Set Photos From Ceann Sibeal Revealed

8.jpg
The Star Wars: Episode VIII set at Ceann Sibeal in Kerry, Ireland is almost done.

In a myriad of photos revealed by the Irish Independent, it appears that the sixth-century monastic settlement replica on top of Ceann Sibéal on the Dingle Peninsula is nearly completed. The new slew of photos comes prior to Episode VIII filming to be held later this month.

The new images showcase elaborate beehive huts with steps leading to the center of the entire area. With the photos showing structures uncannily similar to the Unesco World Heritage Site at Skellig Michael, which is the site for Luke Skywalker’s hideaway planet Ahch-To, it’s expected that the Ceann Sibeal location is where Rey will be trained by Luke.

Check out the amazing production work in progress via the Irish Independent:

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

Ceann Sibeal is only one of several Irish locations used for the filming of Star Wars: Episode VIII. Unlike Skellig Michael, Ceann Sibeal posed very few issues in production since it had less conservation restrictions in filming.

This weekend, photographs of the Millennium Falcon have also leaked, showing the iconic space ship parked in the middle of lush vegetation.

Episode VIII is still months due its release, and it seems that with each location shoot, it can’t be helped that set photos are being leaked. In any case, the photos tease the awesome job production design has accomplished over the past few months. Hopefully though, nothing spoiler-y comes out.

Star Wars: Episode VIII hits theaters on December 15, 2017

Fonte: http://epicstream.com/news/Star-War...-Temple-Set-Photos-From-Ceann-Sibeal-Revealed
 
O que terá no Ep VIII ?

1. R2-D2 vai ser mais atuante
2. Luke terá visages de Obi Wan, clamando por treinamento e socorro
3. Luke terá visages de Anakin. Ele queria tanto trazer o pai de volta pro lado da luz que é factível.
4. A filha de Han e Leia deve aparecer
5. Nada do Almirante Thrawn
6. Andadores que apareceram em Ep VII
7. Kylo Ren construindo seu light saber - isso sim uma cena de verdade e não aquela baboseira que fizeram no outro século pra fazer os fans de otários.
8. Os quarrenos será que tem chances ?
9. Cadê Lando no Ep VII ? Será que no VIII ele vem dar apoio à Resistência ?
 
Star Wars 8 finishes filming this month, reveals Mark Hamill
By Amon Warmann

Director Rian Johnson has been hard at work on Star Wars: Episode 8 for most of the year, and for his cast and crew the finish line is almost in sight. According to Luke Skywalker himself Mark Hamill, principal production on the highly anticipated 2017 movie will be complete in a little over two weeks.


Wrapping almost 18 months before the film's cinematic debut gives Johnson plenty of time to finalise the movie, and post-production on a film like Star Wars 8 is sure to be extensive (the special effects shots alone will take a while). Until then, we can ride out the wait with Rogue One: A Star Wars Story, due out later this year.

Directed by Rian Johnson and starring Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Laura Dern, Mark Hamill, Adam Driver, Gwendoline Christie, and Benicio del Toro, Star Wars: Episode 8 opens in cinemas on December 15, 2017.

Fonte: http://www.gamesradar.com/star-wars-8-finishes-filming-this-month-reveals-mark-hamill/
 
Mark Hamill Had a Very Different Idea for Luke's Intro in The Force Awakens
Germain Lussier
18 minutes ago

Mark Hamill was extremely excited when he finally sat down with the script for Star Wars: The Force Awakens. The first line of the script was “Luke Skywalker has vanished” and he anxiously read to see when he’d appear.

Like all of us, Hamill was surprised to find out not only did he not appear until the final scene of the film, he doesn’t have a line of dialogue. Well, at Hamill’s panel at Star Wars Celebration Europe he revealed that, while reading, he kept guessing when Luke would appear. And his best guess was the coolest thing ever.

“Where I thought I came in, I thought I came in when the lightsaber flies off [in the snow],” Hamill said. He then reacted surprised that it wasn’t him. “What? Rey caught it? She hasn’t even finished her training!”


Of course, he then joked that Luke didn’t finish his training either, instead going off to save his friends. Sort of like Rey does to defend and avenge Finn and Han.

On the panel, Hamill also confirmed that he was looping dialogue for Rian Johnson’s Episode VIII on Thursday (That means he talks!) and seemed impressed. “There’s dialogue in there that I can see on a t-shirt,” he said. “Rian Johnson is amazing. Forget ‘May the Force be with you.’”

Strong words for, apparently, strong words.

Finally, for the biggest question about Luke in The Force Awakens, is that really a grave stone he’s standing next to, Hamill gave an obvious answer. “I don’t know,” he said. “It looked like a rock to me.”
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Coloquei aqui por já antecipam algumas coisas para o próximo filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo