• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Obi Wan Kenobi

Fianna

PrapedirsilêncioeuBERRO,prafazerbarulhoeumesmofaço
A Disney anunciou uma nova série da franquia Star Wars!
Além de "The Mandalorean",que se passa depois dos eventos mostrados em "O Retorno de Jedi"e vai estrear dia 12 de novembro essa nova série vai se passar 8 anos depois de "A Vingança dos Sith " e alguns anos antes do filme solo do Han Solo(trocadilhos à parte hehe...)
Como eu sei que vocês que estão lendo isso a essa altura já estão me xingando e dizendo "que cara chato que não diz que série é essa!!" Então, sem mais delongas,eu vou dizer:
A nova série será "Obi Wan Kenobi" e contará com ninguém menos do que Ewan McGregor,que viveu o personagem nos episódios 1,2 & 3 encabeçando o elenco!!
Gostaram da noticia? Então me digam suas opiniões comentando o post.View media item 12648
 
Por mais que eu queria filme ou série focada nos meus personagens preferidos (e o Obi Wan está entre os meus três preferidos), pra não ficar na redundância de outro tópico, acima de tudo isso, tudo que mais quero agora é que saia uma série bem feita com um roteiro e episódios que sejam capazes de empolgar do começo ao fim e terminar a temporada deixando o famoso gostinho de "quero mais". Aí sim dá pra sonhar com outros personagens
 
Por mais que eu queria filme ou série focada nos meus personagens preferidos (e o Obi Wan está entre os meus três preferidos), pra não ficar na redundância de outro tópico, acima de tudo isso, tudo que mais quero agora é que saia uma série bem feita com um roteiro e episódios que sejam capazes de empolgar do começo ao fim e terminar a temporada deixando o famoso gostinho de "quero mais". Aí sim dá pra sonhar com outros personagens
Eu estava comentando outro dia com uma amiga que uma das coisas que eu mais gosto de star wars é o fato de ser um grande "quebra cabeças".
O episódio 4 foi a primeira peça a ser colocada na mesa seguido pelos episódios 5 e 6. Depois vieram outras peças para formar um grande todo em quadrinhos,games,filmes como Rogue 1 e Han Solo e outras trilogias (das quais essa última é a mais fraquinha...) e séries como Rebels e The Clone Wars além de livros.
Acredito que se a Disney primar por manter a qualidade em séries como The Mandalorean e Óbi Wan ainda vai ter muito o que colocar para expandir esse grande e maravilhoso quebra cabeças que é star wars.
Eu mesmo tenho idéia para uma série que se encaixaria entre o episódio 3 e a série rebels...
 
A grande sacada sem dúvida é explorar linhas temporais distintas de forma a fazer as peças se conectarem. Daí fica uma responsabilidade ainda maior pros roteiristas pra que seja mantida uma linha de coerência bem feita pra no final tudo fazer sentido.
 
A grande sacada sem dúvida é explorar linhas temporais distintas de forma a fazer as peças se conectarem. Daí fica uma responsabilidade ainda maior pros roteiristas pra que seja mantida uma linha de coerência bem feita pra no final tudo fazer sentido.
Mas fazer essas conexões é que é legal(apesar de mais trabalhoso!!) é só reparar nos filmes da Marvel e na série " de volta para o futuro" para ver como as coisas ficam excelentes quando são "conectadas " com a devida atenção.
Se eu tivesse a oportunidade de fazer a minha série de SW virar realidade eu iria fazer uso de um bom número dessas conexões,que eu chamo de "links", como easter eggs da série ... =D
 
Eu não sei se comemoro ou acho meio blergh.

Espero que consigam manter uma coerência nesta série, principalmente por conta das falas no quarto filme da série.

P.S.: Eu estava olhando e tem mais séries ainda a serem lançadas pela Disney. E eu achando que havia criado tópico para todas.
 
Claro que vai ter mais. Você viu aquele link que te mostrei no outro tópico?
Em certo ponto dizia:

"Ontem a Disney anunciou planos para a estreia de 100 novos títulos em seu trio Disney+, Hulu e ESPN [...]"

edit:
de acordo com o Omelete, serão 10 séries novas da Marvel e 10 de Star Wars:
 
Última edição:
Claro que vai ter mais. Você viu aquele link que te mostrei no outro tópico?
Em certo ponto dizia:

"Ontem a Disney anunciou planos para a estreia de 100 novos títulos em seu trio Disney+, Hulu e ESPN [...]"
Eu me referia apenas as serem lançadas voltadas a saga Star Wars.

131348006_2819444818267038_7872565996320675351_o.jpg
 
Sim, eu entendi. Era pra dar uma ideia do volume de coisas no geral. Eu ainda não tinha esse número específico que o Omelete deu ali: 10 novas séries. XD
 
Uma serie do Lando deve ficar bem legal já que ele é um personagem simpático,charmosão e pilantra...(se usarem o ator que fez o lando no filme do han Solo vai ficar melhor ainda!!)a Ashoka já apereceu em um episódio de Mandalorean. A gente tem que lembrar que a Disney gastou 4 BILHÕES de dólares para comprar Star Wars e se eles não produzirem material para recuperar odo esse dinheiro o prejuízo não vai ser pequeno...
Eu me referia apenas as serem lançadas voltadas a saga Star Wars.

131348006_2819444818267038_7872565996320675351_o.jpg
 
Bem, de acordo com os números deste site aqui, a diferença entre os orçamentos e as bilheterias no mundo inteiro, só com os cinco filmes já lançados, é de 4,66 bilhões de dólares de saldo positivo...
 
A Disney irá faturar muito ainda com Star Wars, disto não temos duvidas. Foi uma ótima aquisição para eles e para nós fãs, já que o George Lucas estava segurando muito seu trabalho. O orçamento que a Disney tem para trabalhar com a série deve ser gigantesco e vão utilizar.
 
Bem, de acordo com os números deste site aqui, a diferença entre os orçamentos e as bilheterias no mundo inteiro, só com os cinco filmes já lançados, é de 4,66 bilhões de dólares de saldo positivo...
Pois é Bela,já pagou o dinheiro gasto mas o material foi comprado para fazer renda e por isso eles não vão parar de explorar comercialmente tão cedo...você viu como o Edge of Galaxy,o parque temãtico de star wars na disney ficou legal?
 
Sim, sim, claro que vão continuar explorando. Vão fazer o que o George Lucas nunca poderia ter feito antes, porque a Disney é um monstro gigante com uma baita estrutura, diversas equipes criativas e orçamento quase infinito XD Eu não acho errado que o façam.


Eu não vi o parque temático. Eu, de parque temático, não conheço nada, na verdade. Só ouço falar do Disney Park e tal, mas nunca procurei saber detalhes. É algo que provavelmente nunca visitarei. Se não tiver tópico sobre ele, crie um pra nós vermos. ^^
 
Sim, sim, claro que vão continuar explorando. Vão fazer o que o George Lucas nunca poderia ter feito antes, porque a Disney é um monstro gigante com uma baita estrutura, diversas equipes criativas e orçamento quase infinito XD Eu não acho errado que o façam.


Eu não vi o parque temático. Eu, de parque temático, não conheço nada, na verdade. Só ouço falar do Disney Park e tal, mas nunca procurei saber detalhes. É algo que provavelmente nunca visitarei. Se não tiver tópico sobre ele, crie um pra nós vermos. ^^
eu fiquei impressionado com o vôo da milleniun falcon(é...vc pode pilotá-la) e com a sala em que,por 200 dólares,vc pode fazer seu próprio sabre de luz...dá uma olhadinha no youtube,o parque é fantástico!!!
 
E as pessoas ainda assistem SW pela ordem numérica, isso eu falo de assistir pela primeira vez. O correto é assistir pela ordem de lançamento, assim se tem o que questionar e depois montar o quebra-cabelas. No Ep IV ninguem sabe quem é o pai de Luke, sabe que ele está morto. Também ninguém sabe das tais Guerras Clônicas e nem do passado de Obi Wan.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo