1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Star Wars na Seguinte

Tópico em 'Clube Star Wars' iniciado por Bruce Torres, 21 Jul 2015.

  1. Bruce Torres

    Bruce Torres Let's be alone together.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Atenção, jovens padawans!

    A editora
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    lançará no segundo semestre de 2015 duas séries inéditas que se passam no universo de Star Wars. Voltados aos jovens leitores e a todos os fãs que não aguentam mais esperar pelo próximo filme, os livros apresentarão algumas histórias conhecidas de um jeito totalmente novo, assim como aventuras inéditas de Han Solo, Leia e Luke Skywalker.

    Setembro: novelizações

    A princesa, o cafajeste e o garoto da fazenda, de Alexandra Bracken
    (Novelização do episódio IV, Uma nova esperança)

    Então você quer ser um Jedi?, de Adam Gidwitz
    (Novelização do episódio V, O Império contra-ataca)

    Cuidado com o lado negro da força!, de Tom Angleberger
    (Novelização do episódio VI, O retorno de Jedi)

    Cada um dos três volumes consiste em um episódio da trilogia clássica recontado especialmente para os jovens por um autor de destaque entre o público juvenil.

    Outubro e novembro: aventuras inéditas

    Esses livros trazem histórias originais e incluem, ainda, dicas e pistas sobre o próximo filme, Star Wars: O despertar da força. São leituras obrigatórias para os fãs que acabaram de chegar e também para os mais antigos!

    Nos três primeiros volumes, Han Solo, princesa Leia e Luke Skywalker estão de volta em aventuras inéditas que revelam o que aconteceu com os heróis entre Uma nova esperançae O Império contra-ataca:

    A missão do contrabandista: uma aventura de Han Solo, de Greg Rucka

    A arma de um Jedi: uma aventura de Luke Skywalker, de Jason Fry

    Alvo em movimento: uma aventura da princesa Leia, de Cecil Castellucci

    Já em Estrelas perdidas, de Claudia Gray, os jovens adultos terão uma visão geral dos principais eventos do universo Star Wars, desde o estopim da Rebelião até a queda do Império, através dos olhos de dois amigos de infância — Ciena Ree e Thane Kyrell — que cresceram e se tornaram, respectivamente, uma oficial do Império e um piloto da Aliança Rebelde. Agora em lados opostos da guerra, será que esse casal apaixonado poderá ficar junto? Ou seu dever acabará por destruir esse romance — e toda a galáxia? O livro traz, ainda, conteúdo inédito sobre o que se passou depois de O retorno de Jedi.

    Nos vemos no segundo semestre.

    Que a Força esteja com vocês!

    Sobre Editora Seguinte

    Selo juvenil do Grupo Companhia das Letras, fundado em 2012 com foco em aventura, romance e literatura pop. Entre seus autores estão Kiera Cass, Lemony Snicket, Cornelia Funke e John Boyne.

    Sobre a Lucasfilm Ltd.

    Lucasfilm Ltd., uma subsidiária integral da The Walt Disney Company. STAR WARS e todas as propriedades relacionadas são marcas registradas tanto nos Estados Unidos quanto em outros países, de Lucasfilm Ltd. e/ou afiliados. © &TM 2015 Lucasfilm Ltd. Todos os direitos reservados.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • Gostei! Gostei! x 3
  2. Galford Strife

    Galford Strife Jedi Master

    Já não basta a Aleph fazendo a minha felicidade, agora essa tb kkk
     

Compartilhar