• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Star Wars | Michael Leader, o Stormtrooper atrapalhado, morreu nesta semana

Bruce Torres

Let's be alone together.
Star Wars | Michael Leader, o Stormtrooper atrapalhado, morreu nesta semana
Publicado em 26 de agosto de 2016 às 19h08 por Marina Val


Stormtroopers não são muito conhecidos por serem habilidosos, mas em 1977, um deles caiu nas graças dos fãs justamente por ser mais atrapalhado que a média. O Stormtrooper interpretado por Michael Leader aparece em uma cena que dura poucos segundos em Star Wars: Uma Nova Esperança, mas o fato de ele ter batido a cabeça em uma das portas e isso ter ido parar na versão final do filme é algo que é sempre lembrado.

Ele chegou até a ser homenageado em Star Wars: Battlefront, com um easter egg:


Infelizmente, Michael Leader morreu esta semana. A informação foi divulgada através do twitter da BBC, emissora na qual ele interpretava um leiteiro da série EastEnders.

@bbceastenders
Nosso querido amigo e colega Michael Leader faleceu na segunda-feira. Ele vai fazer muita falta.”

Além de Star Wars e da série EastEnders, o ator também chegou a fazer alguns papéis pequenos em Doctor Who, por volta dos anos 1980.

Fonte: https://jovemnerd.com.br/nerdnews/s...de-michael-leader-o-stormtrooper-atrapalhado/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo