1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Star Wars M&Ms commercial

Tópico em 'Clube Star Wars' iniciado por Ithilwen Feiniel, 23 Abr 2005.

1. Ithilwen Feiniel

Ithilwen Feiniel Second star to the right

hahahahahahahahahaha
    Alguém mais viu ????????? É muito engraçado!!!! The Dark Chocolate!
    :lol:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Nao sei se o link ainda está funcionando. =P
    Fiz dois avatars usando o comercial. Mas são 100x100. =P

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Muita onda! :lol:

PS: Se por acaso alguém quiser usar em algum forum , me avise primeiro e coloque os creditos na assinatura. Thanks! :mrgreen:

2. Coronel

Coronel Usuário

ahnnn.... digamos qe tem no topico do Episodio 3 ao qual eu postei hehe...

Este comercial eh hilario mesmo... hehe

3. *Th*

*Th* Usuário

Lá nos EUA eles viraram até bonecos! 8O Estão bem legais - e divertidos. :lol:

4. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Eu vi. Que tossco!! :rofl: Especialmente o MM Wookie :mrgreen:

Mas eu não vi muita diferença entre os velhos MMs e os novos.

(Mpire! :lol: )

5. *Th*

*Th* Usuário

Quem quiser dar uma olhada nos doces personagens, o endereço é o seguinte:

O mais podre é o Darth "Yellow" Vader, muito sem nexo... :uhu:

6. Ithilwen Feiniel

Ithilwen Feiniel Second star to the right

AHHH que fofos!!!

7. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Só digo uma coisa:

- Darth Vader
    - Yes, Master
    - Riiiiiseee

:rofl:

8. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Eu achei bem interessante essa MM temático, nunca vi nada igual. Também né, Star Wars...

Mas o mais tosco é o MM Grievous, com certeza... aquele capacete escrotífero... ( :doh: :rofl: )

Compartilhar