Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu vi muitos gameplays do jogo e não bateu aquela vontade de comprar.
Parece ser um bom jogo realmente, mas não me bateu aquela vontade de comprar. Quem sabe quando tiver uma boa promoção eu o pegue, mas bem talvez.
Até mesmo este novo do Star Wars Squadrons eu não me animei. Estou com o Battlefront 2 instalado no meu PS4 a algumas semanas e nada de jogar.
Sim, o jogo te prende na história, adoro descobrir tudo que existe no mapa antes de partir para as missões. Mas eu senti que o jogo não te convida a explorar o ambiente.Recomendo fortemente, parece um jogo generico, porém é bem feito e te prende, ja joguei 5 horas e sempre que pego não quero largar.
Faz muito tempo que achei esse jogo na game pass, mas tô jogando apenas a 4 dias. Até baixei o BattleFront, mas não gostei.
Já conhecia o jogo por uma live que vi na casa de uma amiga. Fiquei muito interessado na mecânica das batalhas, árvore de habilidades e ambientação.
Mas na real eu nunca fui muito fã dos jogos da franquia, eles são pouco explorados dentro de uma galáxia de histórias e oportunidades, e infelizmente esse também não foi diferente.
Depois que joguei, achei bem pobre.
O lado bom é a história jedi, que para os jogos ainda existe muito a ser explorado e mantém uma narrativa maniqueísta para o jogador.
Os Inquisidores, foi o ponto alto, a Segunda Irmã foi uma ótima vilã.
Eu gosto do passado de Star Wars, como eram as primeiras civilizações da galáxia e como elas usavam a força, e esse tema no jogo ficou sensacional, as tumbas e histórias dos Zeffo foi um ponto bem alto.
Só não sei se a história desse jogo é Canônica.
As edições do jogo ficaram muito boas, a troca de cor e roupas do personagem, o BD1 e a Mantis foi bem legal, apesar de não usar a Mantis para nada, se não um teleporte.
A árvore de habilidades seria um ponto alto na mecânica do personagem, mas não cumpre o papel de dar versatilidade.
Eu pensei que mais para frente fosse liberado os estilos de combate Jedi como o Ataru do Yoda ou Makashi do Conde Doocku, seria interessante. Mas eles se mantém nos movimentos mais "simples".
Poxa nem um modo stealth.
Eu entendo que o Cal é um aprendiz, mas né, poxa podiam dar uma diferenciada, esse é o ponto mais alto do jogo, as batalhas.
Sim, o jogo te prende na história, adoro descobrir tudo que existe no mapa antes de partir para as missões. Mas eu senti que o jogo não te convida a explorar o ambiente.
Me incomodou muito haver tão poucos planetas para explorar e os mesmos com ambiente muito limitado.
Os elevadores bugam o mapa, e eu já atravessei as paredes umas 4 vezes.
Mas eu não posso ser cruel e injusto, é um ótimo jogo de aventura, com uma história muito envolvente. Eu criei muita expectativa, esperando um jogo de mundo aberto.
O problema é que, qualquer história que envolva o governo do Império Galático eu já coloquei na minha cabeça que não tem um final feliz.