1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Star Wars: Guerras Clônicas (SW: The Clone Wars, 2008)

Tópico em 'Clube Star Wars' iniciado por Vivi, 3 Ago 2008.

  1. Vivi

    Vivi Parmandili of Thrones

    Gênero: Desenho Animado
    Duração: 90 minutos
    Origem:
    EUA
    Estréia em: 29 de Agosto de 2008
    Distrubuidora: Warner Bros.
    Direção: Dave Filoni
    Roteiro: George Lucas
    Produção: Catherine Winder, George Lucas
    Elenco: Matt Lanter (Anakin Skywalker)
    Greg Ellis (Turk )
    Anthony Daniels (C-3PO )
    Ian Abercrombie (Chancellor Palpatine )
    Matthew Wood (General Grevious )
    Seth Green
    A animação Star Wars - The Clone Wars dá continuidade à epopéia espacial criada por George Lucas nos anos 1970. A missão de Anakin Skywalker no filme é resgatar o filho de Jabba, o Hutt, enquanto Obi-Wan Kenobi negocia a paz entre o clã de Jabba e a República Galática. No entanto, Darth Sidious e seus asseclas têm planos que objetivam ver essa frágil aliança ser despedaçada, tentando forçar um conflito entre os Hutts e os Jedi. Totalmente produzido pela LucasFilm Animation e se passando entre os episódios II e III da saga espacial, Star Wars - The Clone Wars precederá uma série animada no mesmo estilo, que já tem cerca de 30 episódios totalmente prontos, a serem exibidos nos EUA pelo Cartoon Network. Este é o primeiro longa da série a ser lançado pela Warner Bros., com os filmes anteriores da séries todos tendo sido distribuídos pela 20th Century Fox. A película tem cerca de 90 minutos e é dirigida por Dave Filoni (que comandou alguns episódios de Avatar - A Lenda de Aang). Extras: George Lucas explicou como a Lucasfilm vê os produtos Star Wars. Nós sempre conversamos sobre como o universo Star Wars é formado por três grandes pilares. Há os filmes, as coisas que eu faço e que partem de mim. Depois há os licenciamentos, os livros, histórias em quadrinhos e um monte de outras coisas que vêm de criadores diversos. E há os fãs, que criam suas próprias histórias e interpretações do mundo de Star Wars. Essas três versões de Star Wars estão por aí e não é sempre que elas se fundem, mas certamente uma se alimenta da outra.



    fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Alguém já viu essa série no cartoon?
     
  2. the lonely bard

    the lonely bard Usuário

    Pelo q eu soube, a serie vai começar em setembro, depois do lançamento do filme q naum e nada mais do que os 3 primeiros episodios... vao ser 100 episodios, uns 30 ja prontos e mais uns 20 escritos ja... acho q vai interessante, mas so acho q com isso vai "anular" a outra serie, em desenho que ja passou no cartoon...

    e o bom é q o filme,estreia antes aki no brasil, no dia 15...
     
  3. Tapio

    Tapio Usuário

    Eu gostava da série no cartoon, era bem divertida. Só que não assisti todos os episódios dela, e nem sei quantos são. Anyway, é bom poder ver de novo(talvez).
     
  4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    A série passada era legalzinha porque era curtinha.
    E, na minha opinião, introduziu muito bem aquele general robótico.
    Fica até meio estranho ele ser tão fodão na série animada para virar um bundão no último filme.

    Vamos ver como será essa nova série e o filme.
    Não levo tanta fé.
     
  5. Jedi Solo

    Jedi Solo The Greatest Jedi

    Eu assisti todos os episódios da série animada, e era muito divertida. Aí fui ver The Dark Knight e passou o trailer do filme, claro que fiquei todo doidão. Dá pra ver como eles ampliaram a caricaturação introduzida na série animada (como a ultra-barba do Dooku).

    Aposto que não vai ser nada ótimo, mas divertido com certeza vai ser. Verei no cinema sem falta. =D
     
    Última edição: 5 Ago 2008
  6. Mohanah

    Mohanah Usuário

    Caça-níquel, mas estarei no cinema para conferir.
     
  7. Valacirca

    Valacirca Youth Gone Wild

    Estou ansioso pra ver esse filme! Já vi o trailler umas 7 vezes (todas elas no cinema).

    Bem, acho que ruim mesmo não foi ver o General Grievous ser um bundão, e sim o Imperador matar 3 jedis na maior facilidade...
     
  8. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Vi hoje!

    A história é meia-boca e eles forçam um pouco nas situações engraçadas, mas mesmo assim vale a pena.

    As cenas de ação são de boa qualidade e o 3D (fora o rosto do personagem) impressiona! A dublagem nacional está boa sim (destaque pro Patolino!!! :lol: )

    Ah sim, não é só pra quem curte SW não...
     

Compartilhar