• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars Galaxies (PC)

JonBom

Usuário
O esperadíssimo game da LucasArts, Star Wars Galaxies: An Empire Divided, começou a ser vendido na manhã de hoje em todas as lojas dos EUA. É sem dúvida uma data memorável não só para os fãs da série, mas também para os amantes de MMORPG em geral.



Agora que a versão PC já está disponível, quem sabe a LucasArts não resolve continuar com as versões Xbox e PS2?


41924.jpg



20021001006.jpg


Quem quiser conferir o trailer basta clicar neste url:

http://starwarsgalaxies.station.sony.com/movies.jsp


É uma pena que para jogar o game online, precisa pagar uma taxa mensal de 15 U$$ isso em real vai ser caro e com certeza deve oscilar muito...
 
Finalmente viu... tava demorando demais pra ser lançado... mas eu nem to querendo jogar esse... to mais interessado eh no Star Wars: Knights of the old republic, esse jogo sim vai ser legal.
 
Taxa mensal de 15 dólares??

:disgusti:

Aí eu não compro mesmo. SWG deve ser explorado ao máximo e pra isso é necessário jogar online. O jogo não é o mesmo no single player (se é que tem).

Precisa de banda larga na conexão?
 
Soh que se vc pretende jogar um MMORPG com conexão discada, vc tem que ter uma paciencia imensa, pois vc vai ficar lagando muito durante o jogo.
 
Kyo disse:
Soh que se vc pretende jogar um MMORPG com conexão discada, vc tem que ter uma paciencia imensa, pois vc vai ficar lagando muito durante o jogo.

Pois é mas não deixa de ser MMORPG.
 
Kyo disse:
Finalmente viu... tava demorando demais pra ser lançado... mas eu nem to querendo jogar esse... to mais interessado eh no Star Wars: Knights of the old republic, esse jogo sim vai ser legal.

Ja saiu esse game viu!!!!!!! :D
 
Star Wars Galaxies: An Empire Divided ou como apelidamos com carinho Star Wars On-Line (SWOL)

vc gasta uma graninha leve que está listada a baixo pra comprar o jogo que joga SOMENTE on-line

PC Windows $49.95
PC Collectors Edition $79.95

ai vc tb tem que escolher 1 dos tipos de pagamentos para poder jogar On-line
1 month - $14.99
3 months - $41.99
6 months - $77.99
12 months - $143.99

levando em conta que tb tem que ter net a cabo que ñ sai por menos de 50 reais + 50 pra provedora... hum...
assumindo que o dolar está em 2,8 (faz tempo que ñ vejo)

supondo que vc pague 100 reais por mês pra manter uma net a cabo, vamos atribuir 25% do valor da net mensal na somatória dos gastos gerais para manter esse jogo...

por 1 anos vc gastaria para jogar SWOL R$543,03, reais!!! (somente com o plano e a compra do jogo)

que louco, isso é claro se vc comprar o jogo normal, a versão de colecionador iria sair mais caro...

porem ñ podemos esquecer os gastos com net a cabo... o que sairia + uns 300 reais (25% como dito antes) por 1 ano... (se a net fosse apenas para jogar SWOL em vez de 300 por ano, sairia por volta de 1200 reais.... que beleza!)

isso daria um total de 843,03 reais em 1 ano ! o que daria por volta de
R$ 70,25 por mês...

R$ 843,03 !!!!!!
gosto muito de SW... mais acho que num vai rolar esse jogo não... :lol: :lol: :lol:
 
bem, me falaram que o jogo ficou um lixo e que é um exemplo de como propaganda pode ser enganosa, os gráficos que eu vi nao se parecem nem um pouco com o que eu tinha visto antes do jogo ser lançado, outra coisa é que o jogo é um tipico mmrpg fique em uma área apertando o butao de ataque até ganhar uns leveis, e o jogo naum te da muitas coisas diferentes
 
MMORPGs naum se limitam somente a isso kra... na primeira impressão vc pode achar isso, mas soh depois de jogar algum MMORPG bom que vc percebe que tem muito mais que isso (ainda mais se vc estiver jogando com amigos).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo