• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars Galactic Battlegrounds

Eu jogava, apesar de ficar meio lerdo no meu PC.
A raça que eu mais gostava era federação comercial e Rebeldes.
Vou ver se instalo de novo aqui.
 
Alguem já jogou a expansão do jogo? Clone Campaings?

Acho que deve ser bem legal, quais são as opiniões do pessoal que já jogou? Vale a Pena?
 
Eu tava querendo joga pela internet, talvez, amanha dia 8 de Julho, qualquer hora, Meu ICQ eh 76371372, eu so tenho o normal, nada da expansao!
 
Ressucitando. :lol:

Bom, eu comprei o jogo e a expansão faz uns 3 dias e estou adorando. Achei muito legal alguns lances do jogo e é muito time pra se enjoar.

Até aceito jogar via net, mas tem uqe acertar um dia com antecedencia por que eu ando meio ocupado.

Ah, eu gostei muito do Imperio. Marcha Imperial no meio de uma batalha rlz! :grinlove:
 
Jah joguei e achei muito legal, pena que algumas unidades repetem demais, mas as unidades do Império são muito legais!!! Pena que a interface eh muito identica a do Age of Empires, parece que soh se deram ao trabalho de mudar um pouco o visual e colocar vozes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo