1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Star Wars Galactic Battlegrounds

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Frøðø Baggins, 2 Jul 2002.

1. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Quem aqui joga? É idêntico à Age of Empires II, só q com personagens de SW...

2. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Eu jogava, apesar de ficar meio lerdo no meu PC.
    A raça que eu mais gostava era federação comercial e Rebeldes.
    Vou ver se instalo de novo aqui.

3. Galahan

Galahan Lazy elven artist

Eu gosto muito. Só nunca testei o multiplayer.

4. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Idem
    Bora combinar pra dar uma jogatina pela net 8)

5. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

eu tb quero... eu sou meio ruim, mas a gente pode tentar jogar!

6. Meriadoc

Meriadoc Usuário

Alguem já jogou a expansão do jogo? Clone Campaings?

Acho que deve ser bem legal, quais são as opiniões do pessoal que já jogou? Vale a Pena?

7. Galahan

Galahan Lazy elven artist

É só marcar dia e hora! (de preferência de madrugada) :wink:

8. vask

vask Usuário

eu tenho, mas não sei onde tá meu cd :lol:

obs: o meu não é o clone campaings.

9. Joseph Slater

Joseph Slater Uoréver

Eu tava querendo joga pela internet, talvez, amanha dia 8 de Julho, qualquer hora, Meu ICQ eh 76371372, eu so tenho o normal, nada da expansao!

10. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Ressucitando. :lol:

Bom, eu comprei o jogo e a expansão faz uns 3 dias e estou adorando. Achei muito legal alguns lances do jogo e é muito time pra se enjoar.

Até aceito jogar via net, mas tem uqe acertar um dia com antecedencia por que eu ando meio ocupado.

Ah, eu gostei muito do Imperio. Marcha Imperial no meio de uma batalha rlz! :grinlove:

11. Kyo

Kyo Big bad wolf

Jah joguei e achei muito legal, pena que algumas unidades repetem demais, mas as unidades do Império são muito legais!!! Pena que a interface eh muito identica a do Age of Empires, parece que soh se deram ao trabalho de mudar um pouco o visual e colocar vozes.

Compartilhar