• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Star Wars: erro em teaser de Ascensão Skywalker gera debate; assista

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
star-wars-teaser-erro_widelg.jpg

Star Wars (Foto: Reprodução/Youtube)

O público atento em Star Wars descobriu um erro em uma das cenas de Kylo Ren em um teaser do novo filme da franquia, Ascensão Skywalker. O vídeo foi exibido pela primeira vez na D23, evento exclusivo da Disney.

Uma cena de batalha entre Rey, personagem de Daisy Ridley, e Kylo Ren, interpretado por Adam Driver, foi analisada pelo público desde que o teaser foi disponibilizado na internet. A conclusão é de um pequeno erro de edição encontrado por um usuário do Reddit.

Enquanto os dois personagens colidem com sabres de luz em uma estrutura, em meio a um mar agitado, foi visto que a capa de Kylo não é visível no reflexo que aparece no chão.

Alguns acreditam na teoria de que a capa foi feita com computação gráfica apenas pelos cineastas em pós-produção, porque Kylo estava sem capa nas gravções. Outras pessoas estão sugerindo que na verdade, o personagem vestia sim a capa, mas esqueceram o reflexo nas produções.

Além disso, é bastante comum prévias não passarem pelo processo completo de efeitos especiais.

Assista ao Teaser:


Ascensão Skywalker traz no elenco os veteranos da franquia como Mark Hamill, Carrie Fisher (com imagens de arquivo), Billy Dee Williams e Anthony Daniels. O próximo filme é o episódio final da trilogia de Star Wars.

No Brasil, Star Wars: Ascensão Skywalker chega aos cinemas no dia 19 de dezembro.

https://rollingstone.uol.com.br/not...easer-ascensao-skywalker-gera-debate-assista/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo