• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi (Star Wars: The Last Jedi, 2017)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    31
A Rey será treinada pelo Luke e deverá seguir um novo caminho na Força, sem ser Jedi (pelo menos como dos antigos, com regras, proibições, métodos etc.), assim como Snoke e Kylo não são Sith. Só acho difícil a Disney inventar uma ordem com nome novo pois Jedi já é consagrado e é sinônimo de Star Wars. Provavelmente "The Last Jedi" significa o último jedi como dos antigos, já que eu acho que a partir de Rey definitivamente teremos uma "nova ordem", concluindo enfim o trabalho do Luke que não deu certo com seu sobrinho.
 
Não creio que vão acabar com a ordem Jedi. Também não creio que a Disney vá utilizar discaradamente o UE como parâmetro pra diferenciar ordens Jedi. Acho que o título Last Jedi tem a ver com o Luke, óbvio, mas sem significar que Rey não será Jedi. Parece óbvio que ela será treinada e se tornará Jedi. Talvez o filme mostre a transição "dO Último Jedi" para "A Última Jedi"
 
Espero que aqueles boatos de a Rey ser reencarnação do Anakin (no caso do escolhido da força) sejam mentira. Uma das teorias que achei mais toscas. Gostei muito da teoria da Rey ser neta do Obi-Wan.
 
Obi Wan teve um quase caso com Satyne, a duquesa de Mandalore. Pode ter tido tempo pra um caso completo.
A origem de Rey é misteriosa pra gente. Aonde sabemos ela vive só num planeta desértico e é sensitiva à Força.
 
Ah tá, eu ainda não vi.
Bom, espero que não seja filha/parente de ninguém assim, nem Luke, nem Leia, nem Obi-Wan. Prefiro pensar que a Força é algo que se manifeste fortemente em qualquer pessoa, e não só em uma ou duas famílias.
 
Obi Wan teve um quase caso com Satyne, a duquesa de Mandalore. Pode ter tido tempo pra um caso completo.
A origem de Rey é misteriosa pra gente. Aonde sabemos ela vive só num planeta desértico e é sensitiva à Força.

Ah tá, eu ainda não vi.
Bom, espero que não seja filha/parente de ninguém assim, nem Luke, nem Leia, nem Obi-Wan. Prefiro pensar que a Força é algo que se manifeste fortemente em qualquer pessoa, e não só em uma ou duas famílias.

Tem uma teoria que fala que a Sabine de Rebels é filha da Satyne com o Obi-Wan. Pior que faz sentido, já que ambas tem o nome parecido e são mandalorianas. Aí no caso a Rey seria filha da Sabine e neta do Obi-Wan.
 
Eu espero que eles coloquem alguns flashbacks ou algo do gênero pra explicar o que aconteceu entre o VI e o VII. Seria interessante saber o que aconteceu para Ben Solo passar para o lado sombrio...
 
e esse cartaz lindo em referencia ao primeiro:
C9YRt1SXkAEYN-k.jpg

New Hope

StarWarsMoviePoster1977.jpg
 
É basicamente uma luta dos Sith contra os Jedi. Uma luta por poder político com uso de força militar.

Tem batalha aérea. Tem batalha espacial.
Naquela cena de fogo parece ser um templo Jedi. X-wing, A-wing, Millennium Falcon, TIE Fighter e mais que não conhecemos.
 
Creio que quando Luke diz "It's time of the jedi to end" ele pode estar querendo dizer que para obter o verdadeiro equilíbrio na Força não se pode focar em um dos lados, mas abraçar a ambos, luminoso e sombrio. Por isso os Jedi iriam acabar, pois ele treinaria a Rey desse modo. Isso também seria aquela parte do "Light, darkness, balance". Algo como os Grey Jedi do UE.
 
Bianca LA,

se os produtores fizerem isso, eles não acabam com os jedis. Os jedis passam a existir sob um outro raciocínio. E Star Wars sem Jedi não é Star Wars. Pode ser outra coisa qualquer, menos Star Wars. Imagina se eles acabam com a cereja do bolo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo