• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força (2015)

attachment.php
 

Anexos

  • 1d46c_Lost_starwars.jpg
    1d46c_Lost_starwars.jpg
    115,2 KB · Visualizações: 246
Eu não gostei muito da escolha, mas eu acho que eles não tinham tantas opções, já que um monte de diretor chegou a recusar o convite.
 
Não sei porque as pessoas reagiram tão mal a essa notícia. Acho que vai ser muito bom pra série, que vai ganhar novos assuntos e fãs. Duvido que a Disney vai estragar a franquia; ela também quer atrair os fãs antigos de Star Wars( que são a maioria) para o cinema, então o filme deve agradar a todas as gerações =)
 
Não sei porque as pessoas reagiram tão mal a essa notícia. Acho que vai ser muito bom pra série, que vai ganhar novos assuntos e fãs. Duvido que a Disney vai estragar a franquia; ela também quer atrair os fãs antigos de Star Wars( que são a maioria) para o cinema, então o filme deve agradar a todas as gerações =)

Estraga ela já está; não tem como ser pior que a nova trilogia do Lucas, que é um desastre cinematográfico.
O que a Disney vai fazer são produtos bem acabados, mas do tipo "produção em série": Sem alma, sem vida própria, muito satisfeitos em ser completamente não-excepcionais, agradar a todos e ganhar o máximo possível com isso.
 
mas do tipo "produção em série": Sem alma, sem vida própria, muito satisfeitos em ser completamente não-excepcionais, agradar a todos e ganhar o máximo possível com isso.

Definiu Vingadores aí. E quando falo que Liga da Justiça é melhor, ninguém me escuta.

Mas blz, já tava perdendo interesse MESMO nesse filme, do tipo que nem se arrisca a gastar 30 conto pra ir no cinema e prefere esperar lançar o DVD e alugar na locadoura. Mas recuperei a fé quando vi que ia ser do Abrams \m/
Alguém que conseguiu reviver Star Trek daquele jeito, acho que vai conseguir fazer um Star Wars, pelo menos, igualável ao Episódio III (que na minha humilde opinião, chega a ser tão bom quanto 4 e 5)

- - - Updated - - -

mas do tipo "produção em série": Sem alma, sem vida própria, muito satisfeitos em ser completamente não-excepcionais, agradar a todos e ganhar o máximo possível com isso.

Definiu Vingadores aí. E quando falo que Liga da Justiça é melhor, ninguém me escuta.

Mas blz, já tava perdendo interesse MESMO nesse filme, do tipo que nem se arrisca a gastar 30 conto pra ir no cinema e prefere esperar lançar o DVD e alugar na locadoura. Mas recuperei a fé quando vi que ia ser do Abrams \m/
Alguém que conseguiu reviver Star Trek daquele jeito, acho que vai conseguir fazer um Star Wars, pelo menos, igualável ao Episódio III (que na minha humilde opinião, chega a ser tão bom quanto 4 e 5)
 
Mais algumas atualizações sobre o filme.

___________

Nas últimas semanas tivemos confirmações de que Mark Hamill (Luke Skywalker), Carrie Fisher (Leia Organa) e Harrison Ford (Han Solo) retornarão ao universo de Guerra nas Estrelas em Star Wars: Episódio VII. Agora, novas informações aparecem em fontes diversas sobre o filme - e do que ele deverá tratar.

Segundo Roger Friedman, do Showbiz 411, os filhos de Han e Leia (e talvez os de Luke Skywalker) serão os verdadeiros protagonistas da história, com o trio, bem mais velho, servindo como relação entre as séries. "A grande questão é que jovens atores viverão esses jovens?", questiona.

Existem inúmeras histórias no Universo Expandido de Star Wars sobre os filhos de Luke e uma personagem chamada Mara Jade e também os de Leia e Han. No entanto, mais uma vez alguém relacionado aos filmes deu uma declaração que afirma que essas histórias não serão adaptadas ao cinema. Lawrence Kasdan, roteirista de O Império Contra-Ataca que está trabalhando nos próximos filmes da saga, falou em entrevista ao LA Times que "estou tentando começar do zero. Existem certos prazeres que acreditamos que a saga pode trazer às pessoas que elas não estão encontrando atualmente. Esperamos dar novamente a elas isso - e ao mesmo tempo algo que todos sintam que seja novo".

“Hollywood tornou-se um lugar muito difícil para contar certos tipos de histórias - e são exatamente as que eu mais gosto de contar. Estou muito empolgado com a oportunidade de fazer um filme gigante, como eles fazem hoje em dia, mas que eu acredito que pode ser muito melhor que a maioria deles", comemorou Kasdan.

O roteirista afirma que essa intenção é exatamente o mesmo que pretende o novo diretor da saga, J.J. Abrams, e que, se eles precisarem, George Lucas estará lá para ajudar. "Ele deu sua benção a todos e foi ele mesmo quem me contratou, antes da venda da Lucasfilm para a Disney", completou.

Quem também falou sobre a contratação de J.J. Abrams foi Zachary Quinto, o Spock da nova série de Star Trek. "Eu apoio J.J. e seus esforços. Ele é um dos contadores de histórias mais revolucionários do mercado [...] ele é a escolha perfeita para esse trabalho e mal posso esperar para assistir ao filme que ele fará. Será uma experiência memorável. Ele, basicamente, tem o mercado de ficção científica nas mãos agora. Quando soube que ele faria Star Wars fiquei absolutamente surpreso a princípio, mas na respiração seguinte tudo fez enorme sentido", comentou ao Huffington Post.

J.J. Abrams dirige Star Wars VII. A ideia da Disney é colocar o filme nas telas já em 2015.

Fonte: Omelete
 
Só digo: Star Trek Into the Darkness vai ser o filme, depois de Junho J.J Abrams vai ser a nova lenda da ficção científica, só acho xD
P.S.: Pra quem não sabe, o Khan tem (em minha opinião) 99% de chances de voltar... E, tipo, se Khan voltar... Bom, os fãs entendem xD

Agora ao assunto: Tava esperando por essa notícia, acho que ia ser muita sacanagem não ter o trio do barulho de volta (mesmo velhos). Tava pensando, ia ser legal também se colocassem o Anakyn, Yoda e Obi-Wan, como espíritos (talvez, aconselhando o Luke ou algo parecido).

Mas até hoje espero um filme contando a estória dos Siths (que tem muita coisa) ou um filme contando sobre os clones do Sidious. Parece que Sidious-clone nunca vou ver :'(
 
Parece que a tradição de estrear os filmes deStar Wars no dia 25 de maio vai acabar. Quando a Disney fez a compra de toda aLucasfilm, já garantiu o Episódio VII para o verão americano de 2015. Mas a coisa demorou para engrenar na produção, porque esta data será adiada.

No entanto, as novas aventuras na Galáxia muito, muito distante ainda estrearão em 2015. Para ser mais preciso, o filme chegará no fim do ano, no dia 28 de dezembro de 2015.

O próprio J.J. Abrams decidiu assumir o roteiro por causa do limite de tempo. Vamos lembrar que o elenco ainda não foi totalmente escolhido, e por isso o tempo continua importantíssimo. O último filme roteirizado por ele foi Super 8, que também dirigiu.

Vamos esperar mais notícias do elenco. Pelo jeito, vai demorar um pouco mais para sabermos qual será a história. Mas já que a trilogia O Hobbit se encerra em 2014, será muito bom ter uma outra franquia uber nerd no fim do ano seguinte!

Fonte: Jovem Nerd
________________________

Mais um pouco de atraso no lançamento do filme.
 
Estamos todos sedentos por novidades a respeito de Star Wars Episódio VII, porém tudo o que temos de oficial até hoje é que o filme será lançado.

Por enquanto nem sabemos quem faz parte do elenco, existe uma semi-confirmação de queMark Hamill, Harrison Ford e Carrie Fisherestariam de volta para reprisar seus papéis clássicos, mas nem isso foi confirmado ainda.

Hoje o que temos de confirmação é a substituição do roteirista. Michael Arndtestava escrevendo o roteiro, mas foi substituído pelo diretor JJ Abrams e Lawrence Kasdan. O motivo: Arndt estava escrevendo uma história centrada nos filhos de Luke e de Han e Leia, Abrams queria uma história que ainda focasse nos personagens clássicos, para que o público tivesse a chance de ver mais uma aventura centrada nesses personagens.

Com relação ao elenco, a lista de possíveis contratados e que interessam ao estúdio é bem grande. Jesse Plemons de Breking Bad pode ser a escolha para um dos papeis principais do filme, provavelmente o filho de Luke, ou de Leia com Han.

Michael Fassbender, Adam Driver e Hugo Weaving também estão cotados para papéis importantes. Segundo o THR, Weaving seria inclusive um Comandante Imperial.

A lista de possíveis atores para o elenco ainda conta com Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor,Michael B. Jordan, Jack O’Connell, Alex Pettyfer, Saoirse Ronan e Sullivan Stapleton. Lembrando que nada do elenco foi confirmado ainda!

Star Wars Episódio VII estreia em 2015.

Via THR e Jovem Nerd
__________________________________

Pouca definição ainda.
 
Agora no começo do ano as notícias andam escassas, mas nessa questão de elenco acredito que nesse ano as coisas caminham pra uma definição.
 
saiu anúncio oficial do elenco:

The Star Wars team is thrilled to announce the cast of Star Wars: Episode VII.

Actors John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, and Max von Sydow will join the original stars of the saga, Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew, and Kenny Baker in the new film.

Director J.J. Abrams says, "We are so excited to finally share the cast of Star Wars: Episode VII. It is both thrilling and surreal to watch the beloved original cast and these brilliant new performers come together to bring this world to life, once again. We start shooting in a couple of weeks, and everyone is doing their best to make the fans proud."

Star Wars: Episode VII is being directed by J.J. Abrams from a screenplay by Lawrence Kasdan and Abrams. Kathleen Kennedy, J.J. Abrams, and Bryan Burk are producing, and John Williams returns as the composer. The movie opens worldwide on December 18, 2015.[/quotw]

http://io9.com/star-wars-episode-vi...utm_source=io9_facebook&utm_medium=socialflow
 
Poucas pistas ainda, hein. Sabemos que terá Luke, Leia, Han Solo, Chewbacca, C3PO e R2D2. De resto...

sendo filme do j j abrams isso pode dizer pouca coisa também. o nimoy foi escalado para o primeiro star trek do reboot e mesmo assim aparece bem pouco. a reclamação geral que estou ouvindo desde ontem é a quantidade muito baixa de personagens femininos na trama (é a leia e mais uma, não?). meio fuééém. mas vou dizer que se botarem o max von sydow no lado negro da força eu já vou ficar feliz. :joinha:
 
Estou bem curioso em como será o enredo desse filme já que o UE não será considerado.
Realmente espero que não me venham com nenhuma idéia babaca para trazer o Vader de volta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo