• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força (2015)

Re: Star Wars VII (2015)

Pelo visto teremos uma sequência muito boa de filmes agora com a compra da série pela Disney. :mrgreen:
 
Star Wars VII

O tópico que tinha essa noticia sumiu no mini-apagão? Ou sou eu que não estou enxergando algo que está na minha cara?



De qualquer forma, eu vi esses videos e achei genial.
Fake testes de diversos diretores interessados em dirigir a próxima franquia. :lol:

Woody Allen:

Wes Anderson (Moonrise Kingdom, Rushmore, Royal Tenenbauns):

Michael Moore (Fahrenheit 9/11, Tiros em Columbine):

Todd Phillips (Se Beber não case):

Tom Six (Centopéia Humana):
 
Última edição por um moderador:
Re: Star Wars VII

O tópico que tinha essa noticia sumiu no mini-apagão? Ou sou eu que não estou enxergando algo que está na minha cara?



De qualquer forma, eu vi esses videos e achei genial.
Fake testes de diversos diretores interessados em dirigir a próxima franquia. :lol:

Woody Allen:

Wes Anderson (Moonrise Kingdom, Rushmore, Royal Tenenbauns):

Michael Moore (Fahrenheit 9/11, Tiros em Columbine):

Todd Phillips (Se Beber não case):

Tom Six (Centopéia Humana):

ou então esse:
 
Última edição por um moderador:
Re: Star Wars VII (2015)

Não sei por que o povo reclama, isso vai dar mais conteúdo para os fãs. E como falaram antes, a disney não decepcionou com a marvel e nem com a pixar. Levo isso como uma boa noticia, eu confio na disney.
 
Re: Star Wars VII (2015)

Muitas pessoas estão com medo de a Disney tornar a franquia infantil (coisa que o Lucas conseguiu fazer com The Clone Wars). Mas meu medo mesmo é que façam com que Star Wars se torne um Vingadores da vida: Apenas lutas, cenas boas e falas legais, e um enredo chulo.
 
Re: Star Wars VII (2015)

Muitas pessoas estão com medo de a Disney tornar a franquia infantil (coisa que o Lucas conseguiu fazer com The Clone Wars). Mas meu medo mesmo é que façam com que Star Wars se torne um Vingadores da vida: Apenas lutas, cenas boas e falas legais, e um enredo chulo.

Mas essa é justamente a questão! O Lucas já fez isso com a Nova Trilogia! E mesmo a Trilogia Clássica, o seu forte não é o roteiro "genial". E olha que sou mega-fã de SW. Mas funciona muito como entretenimento de massa, pois esse sempre foi o objetivo do barbudo bilionário da Califórnia.
 
Exatamente. Eu amo Star Wars, mas nunca foi um primor de história, densa e complexa. Sei que é óbvio, mas só pra enfatizar: George Lucas não é J.R.R. Tolkien.
 
Gente, como eu não quis criar um tópico novo só pra perguntar isso, eu gostaria de saber se tem algum site que venda os DVDs do Star Wars em formato de DVD normal, e não blu ray. Pois, há alguns meses venho tentando comprar online e sempre aparece produto esgotado, eu gostaria de saber se tem algum existe que atualmente esteja vendendo os DVDs.
Desde já obrigado, e desculpe se violei alguma regra.
 
Eu na real estou na torcida, como neithan disse, disney tem feito um ótimo trabalho com marvel e pixar; Grana tem pra fazer um filme que entre pra história de novo, só eles não se empolgarem demais e PELO AMOR DE DEUS chamarem atores ótimos...
 
Ah, acho que Star Wars não tem uma estória super impressionante, mas ela é bem-desenvolvida demais, e isso que conta.

Sobre a nova trilogia que o Lucas fez, eu nem considero Ep.I parte da franquia, o II é "dá pro gasto", e já o III é meu predileto de toda a série.
Agora se a Disney fizer ficar um "zum-zum-zum" de sabres o tempo inteiro, é o que estou dizendo que é meu medo. Mas verdade seja dita: Pior que o Ep.I não fica.

OFF: Que tal um remake de Star Wars, mas dessa vez um musical feito pelo Tim Burton, hein? Hahahahaha
 
SObre a escolha dos atores originais da primeira franquia para está nova, eu acredito que seja por necessidade de apel que o filme precisará ter.

Muito dos personagens épicos se foram: Darth Vader, Yoda, Obi Wan, todo o conselho Jedi...
Se não colocassem nem Luke e nem Han Solo a franquia nova sofreria com falta de identificação dos fans com os filmes. Afinal, quando o George Lucas inventou de criar personagem novos, falhou, uma vez miseravelmente, com o Jar Jar Binks, outro que eu acho que foi estragado pelo filme, que foi o Quigon, e dois que, na minha opinião, foram mau explorados, como o Darth Maul e o Mance Windu.

Enfim estou empolgado para os novos filmes!
 
como eu disse em outro tópico, alguns personagens clássicos tem que aparecer (Luke, hans solo,...) porém que seja só uma ponta ou um papel secundário, para poder nos introduzir aos novos personagens...
 
J.J. Abrams é o diretor de STAR WARS: EPISÓDIO VII

A escolha foi feita. A Disney está concluindo as negociações com J.J. Abrams para a direção de Star Wars: Episódio VII. Os principais veículos de comunicação de Hollywood, como Variety e The Hollywood Reporter, confirmaram a informação na noite desta quinta-feira.

Abrams é um grande fã de ficção científica e foi o responsável por renovar Star Trek, tendo dirigido dois filmes da franquia “rival” de Star Wars. O mais recente, Além da Escuridão, será lançado este ano. Abrams também dirigiu a aventura Super 8, que homenageia os filmes do gênero feitos nos anos 80, e produziu Cloverfield – Monstro.

De acordo com o blog The Wrap, além de Abrams, Ben Affleck (Argo) era um dos favoritos dos produtores para assumir o novo filme da franquia. Vários outros nomes foram cogitados desde o anúncio da realização do longa, em outubro do ano passado. Guillermo del Toro (O Labirinto do Fauno), Brad Bird (Missão: Impossível - Protocolo Fantasma) e Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe) são alguns deles.

O próprio Abrams foi mencionado como candidato e chegou a negar qualquer envolvimento. “Star Wars é um dos meus filmes favoritos. Eu sinto que, de uma maneira estranha, a pessoa que ganhar esta oportunidade terá que lidar com o fardo de trabalhar em uma série icônica. Nunca fui um grande fã de Jornada nas Estrelas, portanto nunca encarei essa pressão, de que cometeria um sacrilégio fatal. Estou ansioso pelo novo Star Wars e serei um dos primeiros a pagar pelo ingresso”, disse o diretor, em novembro, em uma entrevista para o site HollywoodLife.

Cinema em Cena
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo