• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi (1983)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    36
ROTJ-267.jpg
 
Esse é o único que ainda não vi. Preguiça demais, achei extremamente penoso reassistir ao episódio IV, o cinco desisti depois das primeiras cenas... Não me conquistam o ritmo lento, intriga familiar chata e passagens desinteressantes demais que alguns filmes de aventura de antigamente tinham (exceção para Indiana Jones, porque né, vintage Spielberg!). Questão de gosto mesmo. Prefiro o ritmo mais vibrante dos bons filmes de entretenimento de hoje. Daí que o único star wars que gostei mesmo foi o VII (ainda não vi Rogue One).

Nossa, sai daqui. :lol:
 
Em primeiro lugar, sinto muito se esta é uma pergunta burra. Eu sou novo no universo de Star Wars.

Quem interpretou Anakin Skywalker na idade adulta durante a segunda triologia de Star Wars foi o ator Hayden Christensen, que segundo o Google nasceu em 1981. E sabemos que o episódio VI de Star Wars foi lançado em 1983.
Então, em teoria, Hayden Christensen teria apenas 2 anos, durante o lançamento do último filme da triologia original.

Alguém poderia me explicar por que ele aparece nessa cena final do episódio VI?? É uma cena adicionada ao filme anos depois? Porque?
what.PNG
 
Mais uma das patuscadas dessas versões novas. É por isso que alguns fãs raiz fizeram suas versões "despecialized" da trilogia original (procure por elas). :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo