• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star wars: Episódio V - O Império Contra-Ataca (1980)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    32
bom, eu acho o melhor porque:

1º - é o mais "dark" de todos. depois de vermos uma grande vitória da Aliança, nós vemos toda a fúria do Império.
2º - tem um dos melhores duelos, que termina com o melhor momento da saga inteira.
3º - introduz a música mais foda do mundo, a Marcha Imperial. vai dizer que aquela cena que ela toca pela primeira vez, com os Star Destroyers não é clássica.
4º - Yoda :grinlove:
5º - Han e Leia

bom, enfim, exitem mais milhões de motivos
 
No começo do filme, aqueles diálogos entre o Han e a Leia, no meio do corredor, com um monte de gente passado entre eles é a coisa mais foda :grinlove:

E a cena final com o Luke e o Vader, é simplesmente uma das cenas mais fodas da história.
 
Realmente o melhor ate agora de todos. Mas vai ser lançado Avingança dos Siths.Que promete muito.


logo mais vou tentar por o link do teser do filme.
 
Knight disse:
No começo do filme, aqueles diálogos entre o Han e a Leia, no meio do corredor, com um monte de gente passado entre eles é a coisa mais foda :grinlove:

nossa, essa é com certeza uma das melhores cenas da história.


Han: "Afraid I was gonna leave without giving you a goodbye kiss?"
Leia: "I'd just as soon kiss a Wookiee. "
Han: "I can arrange that !"


:lol: :grinlove:


edit: E.T, já tem o link do trailer lá no tópico do Ep III.
e promete muito mesmo, mas nunca vai ser melhor que esse.
 
Eu acho o V muito bom, mas não é meu preferido, e na minha opinião não é a melhor luta de sabre nem de longe :?

Mas a parte mais fod* da saga eu concordo "I am your father." :grinlove: Ai que coisa boa...

E Yoda sendo um bonequinho também é um clássico, e eu sei que tinham que mudar pra ele lutar e tudo, mas ainda tenho saudade do velho :(
 
Jedi Solo disse:
E Yoda sendo um bonequinho também é um clássico, e eu sei que tinham que mudar pra ele lutar e tudo, mas ainda tenho saudade do velho :(

ah, isso é verdade. o Yoda antigo era muito foda. é impressionante a realidade. parece que é de verdade (eu sei que o boneco é de verdade,o que eu quis dizer é que não parece um boneco). tanto que no set as pessoas achavam que era de verdade e queriam conhece-lo. :lol:

mas o Yoda só funcionou tã bem por causa do Mark Hammil. a atuação dele fez a gente (pelo menos eu) acreditar mesmo no Yoda.
 
Jumping Jack Flash disse:
Jedi Solo disse:
E Yoda sendo um bonequinho também é um clássico, e eu sei que tinham que mudar pra ele lutar e tudo, mas ainda tenho saudade do velho :(

ah, isso é verdade. o Yoda antigo era muito foda. é impressionante a realidade. parece que é de verdade (eu sei que o boneco é de verdade,o que eu quis dizer é que não parece um boneco). tanto que no set as pessoas achavam que era de verdade e queriam conhece-lo. :lol:

mas o Yoda só funcionou tã bem por causa do Mark Hammil. a atuação dele fez a gente (pelo menos eu) acreditar mesmo no Yoda.
Claro, O Mark Hammil fez uma atuação incrível com o bonequinho.

"You expect the impossible!" "Oh now you're making a mess!" :grinlove:

Muito bom :D
 
.

O melhor de todos! O duelo entre Vader e Luke é a melhor parte da clássica trilogia.

"The Force is with you, young Skywalker, but you are not a Jedi yet..."

Sensacional demais!

.
 
Eu gostei do filme, mas não é o meu preferido da saga. Dei "9".
Acho que só assisti a "nova" versão uma vez e faz tempo, sempre assisto a versão do VHS, é a que me chama mais atenção e a que eu sempre assisti.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo