1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker (Star Wars: The Rise of Skywalker, 2019)

Tópico em 'Clube Star Wars' iniciado por Bruce Torres, 15 Fev 2018.

1. Melian

Melian Período composto por insubordinação.

Achei o filme muito ruim. Minha resolução de Ano Novo é superar o fiasco que foi o Episódio IX.

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  2. jrmalta

jrmalta Usuário

Tenho muitas críticas ao filme. Porém, resumindo

fazendo um processado pra tentar aproveitar o que tem de bom, acho que se não tivessem "ressuscitado" Palpatine, sei lá, que o substituissem pelo Darth Plagueis neste filme (ou outro Sith qualquer, até mesmo algum novo), já melhoria muuuuito em coerência, pois resolveria o maior problema deste filme com a saga originária que é desprofetizar a profecia do escolhido para trazer equilíbrio à força. Há outros problemas, mas em resumo, penso isso. Simplesmente esvaziaram de forma total e absoluta a morte (por consequência o próprio papel) do Darth Vader-Anakin.

Nitidamente, a Disney quis trazer uma mensagem de que as pessoas podem ser o que elas buscarem ser, independentemente da origem etc. Considerando isso, o filme, por si só, é bom. Porém, considerando a saga como um todo, é uma tragédia.

Claro, na minha opinião.

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Bom. Não tive a menor pressa em assistir "por cumprimento de dever de ofício", como dizem os comentaristas de futebol quando assistem a jogos ruins por obrigação que o trabalho impõe :lol:

Pra mim essa foi sem dúvida a pior trilogia e que achei bem dispensável. Como gostaria que SW tivesse se preservado mais.

• Ótimo Ótimo x 1

Compartilhar