Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Na verdade eu quis sugerir o oposto: se ele considera The Last Jedi o melhor, imagine a bosta que é esse último. Seu raciocínio até poderia fazer sentido se ele tivesse achado o IX ruim, mas na verdade a crítica dele foi a mais postiiva que eu já li até agora (é que você não pode abrir os spoilers). E, bem, lamento informar que muita gente que detestou The Last Jedi detestou esse mais ainda. @Neithan @FelagundPois é, isso que me dá um pouco de esperanças, boa parte de quem tá criticando é o povo que curte The Last Jedi. O que era previsível, já que desde o material promocional estava claro que o filme seguiria numa direção oposta ao do ep. VIII....
bem, lamento informar que muita gente que detestou The Last Jedi detestou esse mais ainda.
tem o han solo aparecendo como força
não não, ele é só alucinação do Kylo, nada a ver com força
Agora lembrando, realmente ele não aparece semi-transparente, aparece como se fosse ele mesmo (se não me engano), então pode ser que seja imaginação dele mesmo. Mas caso seja semi-transparente, fico na duvida.
Isso é algo nunca ficou explicado nos filmes (se no universo expandido há uma explicação, já não sei).
Star Wars é o universo incrível com filmes ruins...