1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança (1977)

Tópico em 'Clube Star Wars' iniciado por Orion, 18 Jul 2002.

?

Sua nota para o filme:

1. 10

26,3%
  2. 9

36,8%
  3. 8

21,1%
  4. 7

10,5%
  5. 6

5,3%
  6. 5

0 voto(s)
    0,0%
  7. 4

0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

0 voto(s)
    0,0%
  1. Orion

Orion Jonas

O primeiro episódio da saga, onde a força esta presente em seu auge, também aparecendo no Imperio Contra Ataca.

Vemos as aparições de Leia, Luke, Obi-Wan, Han Solo, Chewbacca, Jabba, C3PO, R2D2, Darth Vader , o Imperador entre outros.

Este na minha opinião é o melhor das duas trilogias, falta ver o Episódio Três, mas não acredito que será superior a esse que encantou o mundo e revolucionou a história do campo artístico em geral.

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Só uma correçãozinha... O Imperador não aparece no Epi 4... e o Jabba só aparece na Versão mais recente... originalmente ele tinha sido cortado...

3. Orion

Orion Jonas

Aparecem sim, o Jabba aparece quando cobra a dívida do Han e o Imperador na Estrela da Morte.

4. Knolex

Nã-nã-ni-nã-não.

Tenho VHS de todos so Star Wars, versão orginal e versão com cenas novas(que lançou em 1997)

A cena do Jabba não é do Original. é apenas da versão de 97.

Já o Imperador não aparece em NENHUMA das duas versões... a primeira aparição do Imperador é em O Império Contra-Ataca, conversando com Darth Vader através daquelas mensagens holográficas...

5. Orion

Orion Jonas

Na versão do SBT, tenho certeza que o Jabba aparece.

6. Knolex

É claro! O SBT passou a versão de 97... Essa não é original... a original era da Globo, e foi retirada do pacote de TV da LucasArts depois que o contrato terminou... Só assim que o SBT pode comprar o Epi 1 e as versões de 97 da trilogia...

7. Gostaria de lembrar aos freqüentadores daqui que está ocorrendo uma enquete no Clube da Nostalgia, onde Star Wars está PERDENDO POR UM VOTO PARA BEETLEJUICE!!!

Vocês têm até 12:08 pra colocar dois votos em Star Wars e mudar essa história. Andem! :chibata:

Link:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

8. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

So para confirmar, no post de 5 anos atras... o Knolex ta certissimo
    xD
    Eu mesmo tive a sorte de ver as versões originais que a Globo trasmitiu ( VHSzão ) e não tinha a cena do Jabba...

PS: Indo la votar.

9. Foxwulf

Foxwulf Banned

Não tinha o Jabba mesmo... Mas estava planejado que ele fosse aparecer naquela cena do hangar, na verdade a cena onde ele aparece foi filmada, mas ele era um ator carne e osso.

Quando as versões antigas, quando vou rever, não consigo mais assistir... Comprei o dvd que tinha a versão original, e é bem chatinho de ver. Esses modificações do George Lucas foram bem justificadas.

Pena que ele foi inventar de colocar o Christensen na cena final...

10. DW

DW Usuário

Última edição: 23 Mar 2008
  11. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

10 porque se eu não tivesse gostado não teria assistido os outros sendo assim ele que abriu as portas.

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu assisti hoje esse filme. Estou revendo a trilogia antiga. :mrgreen:

13. Filme indeciso. Empire Strikes Back é que define as coisas, Darth Vader põe moral.

14. Turgon

Turgon 孫 悟空

Filme indeciso em que sentido?

15. Pearl

Pearl Usuário

Eu adoro a série clássica! Eu dissocio completamente do que foi realizado depois. Inclusive eu acho as partes adicionadas em 97 dispensáveis.

16. Turgon

Turgon 孫 悟空

Apesar de que a cena da cidade adicionada acabou ficando legal. E a do Han Solo com o Jabba.

17. O Darth Vader era um personagem em construção, e no primeiro filme ele recebia ordens dos commanders e admirals & não reagia. No filme seguinte ELE dá as ordens e se vacilarem, ele estrangula. Sei lá, no geral, pareceu um filme-experiência, pro resto (5 e 6), mas complementa bem os outros 2.

• Gostei! Gostei! x 1
  18. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Eu tenho os filmes com as modificações e sem as modificações. Gosto das duas versões. Mas acho que não precisava aquela frescura de mudar a hora que o Han atira lá no bar.

19. Disney, por favor modifique o que é necessário: JarJar Binks

Coloque um personagem decente no lugar dessa criatura e eleve o nível da trilogia que narra a trajetória de Obi Wan e Anakin

Última edição: 21 Nov 2012
  20. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Tipos, não querendo ser chata, mas já o sendo, o que isso tem a ver com o episódio IV e sua versão modificada e a não modificada?

Compartilhar