• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)

Lívia Mulder disse:
A minha grande curiosidade sobre SW é que sobre a criação de Léia. Ela diz para Luke que se lembra pouco da mãe deles. Essa mãe que ela se refere é a Amidala? E quem leva a Léia para ser adotada é mesmo o Obi-Wan? Eu sei que quem leva o Luke para os tios é ele, mas é a Léia? Será realmente que é por isso que o Chewbacca tá na história?

PS: seria legal se tivessemos umaparticipação de um Han-Solo menino nesse filme né?
A mãe é Padmé mesmo. Léia é adotada por Bail Organa, de Alderaan, pois é justamente com Bail que Padmé irá ficar após o EPIII. Ele aparece muito pouco em AOTC mas no EPIII sua participação vai ser bem maior.

Quanto ao Han Solo, de pirralho já chega o Boba Fett no EPIII... :mrgreen:
 
Quanto ao Han Solo, de pirralho já chega o Boba Fett no EPIII...

Aí já é forçar a barra demais.

Eu acho essencial que apareçam Mon Mothma, Tarkin, Dodonna e toda a galera que ajudou a criar a Aliança Rebelde e o Império, mas Han Sol criança não faria o menor sentido na trama, até pq ele é de Corellia, que até onde eu sei não vai aparecer.
 
Tendo visto o episódio 4 no cinema em 1978, não me agradou o episódio 1 e o 2 menos ainda... Com certeza verei o 3 no cinema também, mas vou lhes ser sincero. Não espero absolutamente nada deste filme.
 
Cinema em Cena disse:
De acordo com o site oficial de Star Wars, parte do elenco de apoio já encerrou sua participação em Episódio III. Já deixaram Sydney, onde estão acontecendo as filmagens, os atores Samuel L. Jackson (Mace Windu), Ahmed Best (Jar Jar Binks), Jimmy Smits (Bail Organa), Christopher Lee (Conde Dookan) e Kee Chan, Rena Owen, Genevieve O'Reilly, Christopher Kirby e Warren Owens (todos Senadores). Peter Mayhew, o wookie Chewbacca, já terminou os testes com figurino. Suas cenas só serão filmadas ano que vem.

Na próxima semana, os atores Natalie Portman, Anthony Daniels e Jay Laga'aia também completam seus trabalhos.

As filmagens de Episódio III já chegaram em sua metade, sendo que algumas cenas adicionais devem ser gravadas no ano que vem.
 
Esse é um spoiler q muda completamente o rumo da historia do ep III.

Varias teorisas sao destruidas aqui:

[spoiler:f832db37bd]"Segundo o site TheForce.Net, um dos personagens de Star Wars: Episódio III terá uma participação muito pequena no longa. O ator Christopher Lee foi um dos primeiros a finalizar suas cenas porque seu personagem, Conde Dookan, morre nos 10 minutos iniciais. Não se sabe quem o mata ou porquê, mas sua morte abre espaço para um novo Sith, que deve vir a ser o mais novo membro do lado negro da força: Anakin Skywalker."[/spoiler:f832db37bd]

Fonte:
www.cinemaemcena.com.br

Se quiserem comentar algo importante, no clube SW aqui!

Ai faremos o topico todo oculto. :lol:
 
Realmente, a antiga trilogia eh mto melhor... Mas eu não acho o Mark Hamill um ator mediocre, muito menos a Carrie Fisher... Tá certo, eles nunca foram merecedores de Oscars, mas a atuação deles tbm não foi das piores. eles se encaixaram bem nos papéis de Luke e de Princesa Léia.... :P
 
Urratouro Tûk disse:
Realmente, a antiga trilogia eh mto melhor... Mas eu não acho o Mark Hamill um ator mediocre, muito menos a Carrie Fisher... Tá certo, eles nunca foram merecedores de Oscars, mas a atuação deles tbm não foi das piores. eles se encaixaram bem nos papéis de Luke e de Princesa Léia.... :P

Mark Hamill feliz : :|
Mark Hamill triste : :|
Mark Hamill com cara de quando descobre que Darth Vader eh seu pai : :|
Mark Hamill apaixonado : :|


Nao nao, ele nao é um mau ator :roll:
 
Eu tava pensando... não tem por quê ter o tópico do filme aqui... seria melhor que as discussões fossem centradas num lugar só... Já que tem um Clube só pra Star Wars e é aberto, então achei melhor trancar aqui. E assim o movimento pode melhorar lá também! :D

Por isso, pra quem não conhece, dêem uma chegada no Clube Star Wars. Lá, com relação ao Episódio III já tem alguns tópicos interessantes, como:

Possíveis Títulos para o Episódio III

Episódio III

Especulações sobre o Episódio III

Além do tópico que o Ugluk já colocou o link. E muitos outros... é isso :obiggraz:
 
Amidala grávida

Peregrin disse:
Ele inclusive vai usar as roupas do Episódio II pra disfarçar a gravidez.
Essa frase não fez o menor sentido pra mim? Ele quem? Episódio II? :roll:
Que droga!!
Escrevi errado, foi mal. Era pra ser assim. Ela inclusive vai usar as roupas do Episódio I pra disfarçar a gravidez.
 
Amidala grávida

Peregrin disse:
Ele inclusive vai usar as roupas do Episódio II pra disfarçar a gravidez.
Essa frase não fez o menor sentido pra mim? Ele quem? Episódio II? :roll:
Que droga!!
Escrevi errado, foi mal. Era pra ser assim. Ela inclusive vai usar as roupas do Episódio I pra disfarçar a gravidez.
 
Amidala grávida

Peregrin disse:
Ele inclusive vai usar as roupas do Episódio II pra disfarçar a gravidez.
Essa frase não fez o menor sentido pra mim? Ele quem? Episódio II? :roll:
Que droga!!
Escrevi errado, foi mal. Era pra ser assim. Ela inclusive vai usar as roupas do Episódio I pra disfarçar a gravidez.
 
Preparado para mais uma rodada de spoilers? Então vamos lá. Desta vez, o site TheForce.net conseguiu informações de um “espião” dentro dos sets de Episódio III, que revelou alguns detalhes impressionantes sobre a transformação de Anakin Skywalker em Darth Vader (arraste o cursor sobre o texto oculto para ler):

Segundo a fonte, Anakin vai mesmo perder mais partes do corpo, como já previsto. Uma delas é a perna, do joelho para baixo. Além disso, todo seu cabelo será queimado. Será mostrado, também, como Anakin conseguiu a grande cicatriz na cabeça, que vemos em O Retorno de Jedi, quando Vader tira a máscara.

Essas cenas, de acordo com o espião, ainda não foram filmadas – o que, de certa forma, nos leva a questionar a veracidade do que ele diz. Só nos perguntamos se terá alguma graça assistir a Episódio III com tantos spoilers surgindo...

Fonte: Cinema em Cena
 
Preparado para mais uma rodada de spoilers? Então vamos lá. Desta vez, o site TheForce.net conseguiu informações de um “espião” dentro dos sets de Episódio III, que revelou alguns detalhes impressionantes sobre a transformação de Anakin Skywalker em Darth Vader (arraste o cursor sobre o texto oculto para ler):

Segundo a fonte, Anakin vai mesmo perder mais partes do corpo, como já previsto. Uma delas é a perna, do joelho para baixo. Além disso, todo seu cabelo será queimado. Será mostrado, também, como Anakin conseguiu a grande cicatriz na cabeça, que vemos em O Retorno de Jedi, quando Vader tira a máscara.

Essas cenas, de acordo com o espião, ainda não foram filmadas – o que, de certa forma, nos leva a questionar a veracidade do que ele diz. Só nos perguntamos se terá alguma graça assistir a Episódio III com tantos spoilers surgindo...

Fonte: Cinema em Cena
 
Preparado para mais uma rodada de spoilers? Então vamos lá. Desta vez, o site TheForce.net conseguiu informações de um “espião” dentro dos sets de Episódio III, que revelou alguns detalhes impressionantes sobre a transformação de Anakin Skywalker em Darth Vader (arraste o cursor sobre o texto oculto para ler):

Segundo a fonte, Anakin vai mesmo perder mais partes do corpo, como já previsto. Uma delas é a perna, do joelho para baixo. Além disso, todo seu cabelo será queimado. Será mostrado, também, como Anakin conseguiu a grande cicatriz na cabeça, que vemos em O Retorno de Jedi, quando Vader tira a máscara.

Essas cenas, de acordo com o espião, ainda não foram filmadas – o que, de certa forma, nos leva a questionar a veracidade do que ele diz. Só nos perguntamos se terá alguma graça assistir a Episódio III com tantos spoilers surgindo...

Fonte: Cinema em Cena
 
Um AneL disse:
Segundo a fonte, Anakin vai mesmo perder mais partes do corpo, como já previsto. Uma delas é a perna, do joelho para baixo. Além disso, todo seu cabelo será queimado. Será mostrado, também, como Anakin conseguiu a grande cicatriz na cabeça, que vemos em O Retorno de Jedi, quando Vader tira a máscara.

Po mais que spoiller é esse que já vem marcado? :o?: :evil: :disgusti:


Ceblanth :mrgreen:
 
Um AneL disse:
Segundo a fonte, Anakin vai mesmo perder mais partes do corpo, como já previsto. Uma delas é a perna, do joelho para baixo. Além disso, todo seu cabelo será queimado. Será mostrado, também, como Anakin conseguiu a grande cicatriz na cabeça, que vemos em O Retorno de Jedi, quando Vader tira a máscara.

Po mais que spoiller é esse que já vem marcado? :o?: :evil: :disgusti:


Ceblanth :mrgreen:
 
Um AneL disse:
Segundo a fonte, Anakin vai mesmo perder mais partes do corpo, como já previsto. Uma delas é a perna, do joelho para baixo. Além disso, todo seu cabelo será queimado. Será mostrado, também, como Anakin conseguiu a grande cicatriz na cabeça, que vemos em O Retorno de Jedi, quando Vader tira a máscara.

Po mais que spoiller é esse que já vem marcado? :o?: :evil: :disgusti:


Ceblanth :mrgreen:
 
Ele pôs spoiler pra não lerem se não quiserem...

É que a tentação é demais :lol:


Tisf :mrgreen:
 
Ele pôs spoiler pra não lerem se não quiserem...

É que a tentação é demais :lol:


Tisf :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo