• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)

Anakin

Pra mim isso não vai acontecer assim não. Seria um acoisa muito complicada pra mostrar no filme. Só fãs entenderiam.

Deve ser algo mais simples. :?
 
Anakin

Pra mim isso não vai acontecer assim não. Seria um acoisa muito complicada pra mostrar no filme. Só fãs entenderiam.

Deve ser algo mais simples. :?
 
Anakin

Pra mim isso não vai acontecer assim não. Seria um acoisa muito complicada pra mostrar no filme. Só fãs entenderiam.

Deve ser algo mais simples. :?
 
Re: Star Wars

Dimitri disse:
Nick Gallard (coreógrafo das lutas de sabres) disse que a luta entre Anakin e Obi Wan será a mais longa de toda a saga.

Falou também que está incorporando algo da da primeira luta entre os dois.

Completando....

Nick Gillard, coordenador de dublês dos filmes de Star Wars, falou ao site oficial da saga sobre as lutas de sabre que acontecem em Episódio III (caso você não queira saber detalhes sobre a história, pare de ler aqui).

[spoiler:62bf682109]Segundo Gillard, o confronto entre Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi será o mais longo duelo de sabres de luz de todos os filmes da série. Ele só não garante que esta será a mais empolgante luta de Episódio III porque considera “fantástico” o duelo final de Mace Windu. Além disso, ele diz que o público vai presenciar combates bem mais violentos, onde “muitos membros serão cortados”.[/spoiler:62bf682109]

Gillard ainda acrescentou que foi convidado por George Lucas a fazer uma ponta no filme como um cavaleiro Jedi.
 
Re: Anakin

Dimitri disse:
Pra mim isso não vai acontecer assim não. Seria um acoisa muito complicada pra mostrar no filme. Só fãs entenderiam.

Deve ser algo mais simples. :?

Então... é simples... só prestar atenção... principalmente na voz.

Se nada for mencionado no Ep.3 dai não tem sentido essa cena.
Mas que era a voz de Lian, era 8-)
Já que Quin-Gon começou todo esse negocio com anakin e por fim ele virando Darth Vader... daí quem sabe ele apareça, como "espectro" e fale algumas coisas para Anakin fazendo com que ele vá definidamente para o lado negro. 8O 8-) :lol:
 
Re: Anakin

Dimitri disse:
Pra mim isso não vai acontecer assim não. Seria um acoisa muito complicada pra mostrar no filme. Só fãs entenderiam.

Deve ser algo mais simples. :?

Então... é simples... só prestar atenção... principalmente na voz.

Se nada for mencionado no Ep.3 dai não tem sentido essa cena.
Mas que era a voz de Lian, era 8-)
Já que Quin-Gon começou todo esse negocio com anakin e por fim ele virando Darth Vader... daí quem sabe ele apareça, como "espectro" e fale algumas coisas para Anakin fazendo com que ele vá definidamente para o lado negro. 8O 8-) :lol:
 
Re: Anakin

Dimitri disse:
Pra mim isso não vai acontecer assim não. Seria um acoisa muito complicada pra mostrar no filme. Só fãs entenderiam.

Deve ser algo mais simples. :?

Então... é simples... só prestar atenção... principalmente na voz.

Se nada for mencionado no Ep.3 dai não tem sentido essa cena.
Mas que era a voz de Lian, era 8-)
Já que Quin-Gon começou todo esse negocio com anakin e por fim ele virando Darth Vader... daí quem sabe ele apareça, como "espectro" e fale algumas coisas para Anakin fazendo com que ele vá definidamente para o lado negro. 8O 8-) :lol:
 
Continuando os Spoillers, já foi cogitado que quem irá matar Padmé seria o próprio Anakin, isso ocorreria por acidente quando ele estivesse lutando com Obi-Wan...o que seria a gota d'água para Ani...mais boatos são boatos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo