• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)

Jedi Solo disse:
Bem, eu vi de novo, com meus pais e achei a Millenium Falcon!! :obbigrazz:

E eu acho que achei outro erro. O Anakin mata o Gunray duas vezes!! Mostra o Gunray falando "não! não.." e o Ani mata ele. E depois, um mesmo cara, com a mesma mascara na cabeça, fala "mas o sidious falou que ia ter paz, que a guerra acabou..." e o Ani mata ele de novo!!!
Eu não achei a Millenium Falcon :(
E não é isso, o outro está até com roupa diferente, eles são da mesma raça mais sempre mostra os dois juntos no III...
 
Jedi Solo disse:
Confesso que nunca gostei muito de “Star Wars”, refiro-me à segunda trilogia, a original nunca vim a assisti, mas por convite de alguns amigos fui à pré-estréia do “Episódio III”, à 00:01hrs de quinta-feira. Antes de o filme iniciar, podia matar aquele que havia me convencido em ir a tal sessão, mas após assistir ao filme minha opinião mudou drasticamente. Não sei se foi por esperar outro “Episódio I”, do qual não gostei nem um pouco, mas achei o “Episódio III” simplesmente sensacional.

Eu achei muito interessante o fato que muitas pessoas que nunca gostaram de Star Wars, depois de serem forçados a verem o III por seus amigos fãs, sairam gostando de Star Wars muito mais, até se interessando pelos outros filmes. Meus amigos, por exemplo, não gostam de SW, e só foram por que eu arrastei eles, mas depois, todos eles deram nota 9 e queriam ver todos os outros filmes! Eu achei beeem interessante isso...

Comigo também foi assim. Eu fui assistir ao Episódio III pq sabia q era o último da saga e todo mundo ia ficar falando sobre ele durante o tempo. Então, resolvi assistir pra pelo menos formar uma opinião e não ficar boiando. Fiquei tão impressionado com o q tinha visto q tratei de alugar todos os outros dvds, e hoje me tonei um grande admirador da saga!!!!

Não sei se alguém chegou a comentar aqui, mas um dos maiores defeitos de A Vingança dos Sith é a edição. GL simplesmente corta algumas cenas pela metade e interrompe um pouco da continuidade em alguns momentos. Até mesmo no final, nas lutas Obi-Wan x Anakin e Yoda x Sidius, GL se atrapalha um pouco no começo. Mas de qualquer maneira, isso não chega a atrapalhar o filme, apesar de incomodar um pouco.

Ah, alguém poderia por favor colocar uma lista das cenas deletadas do Ep. III????????? Em especial, há o tão comentado diálogo entre Yoda e Qui-Gon. Alguém poderia transcreve-lo aqui????????
 
Gondorian Blade disse:
Em especial, há o tão comentado diálogo entre Yoda e Qui-Gon. Alguém poderia transcreve-lo aqui????????

Confirmada pelo USA Today a participação de Liam Neeson em Vingança dos Sith. Segundo a publicação, o ator que interpretou o Mestre Jedi Qui-Gon Jinn em A Ameaça Fantasma retoma o personagem desta vez em uma aparição fantasmagórica, exercendo uma influência espiritual sobre outros personagens, de um jeito bem similar ao de Obi-Wan da Trilogia Clássica.

O jornal não especificou se Neeson fez somente o trabalho de voz (como ocorreu em AOTC) ou se gravou registros de imagem, mas uma foto curiosa já anda circulando na net.

Apariçao de Qui-Gon

Dialogo entre Yoda e Qui-Gon (sem ediçao, como no roteiro original):

Como ocorrera algumas vezes durante estes treze anos, quando a Força falava com ele, falava com a voz de Qui-Gon Jinn.

“Muito antiquado fui”, Yoda disse. “Muito rígido. Muito arrogante para ver que a maneira antiga não era o único caminho. Estes Jedi treinei para que se tornassem como os Jedi que me treinaram muitos séculos atrás – mas estes antigos Jedi, de um tempo diferente eram. Mudando estava a galáxia. Mudada, a Ordem não foi – porque mudar, eu não a deixei.”

Mais fácil falar do que fazer, meu amigo.

“Um infinito mistério é a Força.” Yoda levantou sua cabeça e virou seu olhar para o círculo de estrelas. “Muito a aprender, ainda há.”

E você terá tempo para aprendê-lo.
“Conhecimento infinito…” Yoda balançou a cabeça. “Tempo infinito, isso requer.”

Com minha ajuda, você pode aprender a se unir à Força e ainda reter a consciência. Você pode unir sua luz a ela para sempre. Talvez, com o tempo, mesmo seu eu físico.

Yoda não se moveu. “Vida eterna…”.

O objetivo final dos Sith, que eles jamais poderão alcançar, pois provém apenas da liberação do ego e não da sua exaltação. Vem da compaixão e não da ganância. O amor é a resposta à escuridão.

“Tornar-se um com a Força e ainda assim influência manter…”. Yoda refletiu. “Um poder maior que todos é este.”

Não pode ser concedido, ele só pode ser ensinado. É seu para aprender, se você assim desejar.
Lentamente, Yoda assentiu. “Um grande Mestre Jedi, você se tornou, Qui-Gon Jinn. Um grande Mestre Jedi você sempre foi, mas muito cego estava eu para ver.”
Ele se levantou, as mãos juntas diante dele, e inclinou a cabeça, numa reverência Jedi de respeito.
A reverência de um estudante na presença de seu Mestre.
“Seu aprendiz com gratidão me torno.”

esta cena acontece antes de Bail Organa chamar Yoda na sala de operaçoes para o nascimento dos bebes luke e leia, voces podem ver que Yoda esta meditando ;)
 
Coronel disse:
Confirmada pelo USA Today a participação de Liam Neeson em Vingança dos Sith. Segundo a publicação, o ator que interpretou o Mestre Jedi Qui-Gon Jinn em A Ameaça Fantasma retoma o personagem desta vez em uma aparição fantasmagórica, exercendo uma influência espiritual sobre outros personagens, de um jeito bem similar ao de Obi-Wan da Trilogia Clássica.

O jornal não especificou se Neeson fez somente o trabalho de voz (como ocorreu em AOTC) ou se gravou registros de imagem, mas uma foto curiosa já anda circulando na net.

Apariçao de Qui-Gon

Dialogo entre Yoda e Qui-Gon (sem ediçao, como no roteiro original):

Como ocorrera algumas vezes durante estes treze anos, quando a Força falava com ele, falava com a voz de Qui-Gon Jinn.

“Muito antiquado fui”, Yoda disse. “Muito rígido. Muito arrogante para ver que a maneira antiga não era o único caminho. Estes Jedi treinei para que se tornassem como os Jedi que me treinaram muitos séculos atrás – mas estes antigos Jedi, de um tempo diferente eram. Mudando estava a galáxia. Mudada, a Ordem não foi – porque mudar, eu não a deixei.”

Mais fácil falar do que fazer, meu amigo.

“Um infinito mistério é a Força.” Yoda levantou sua cabeça e virou seu olhar para o círculo de estrelas. “Muito a aprender, ainda há.”

E você terá tempo para aprendê-lo.
“Conhecimento infinito…” Yoda balançou a cabeça. “Tempo infinito, isso requer.”

Com minha ajuda, você pode aprender a se unir à Força e ainda reter a consciência. Você pode unir sua luz a ela para sempre. Talvez, com o tempo, mesmo seu eu físico.

Yoda não se moveu. “Vida eterna…”.

O objetivo final dos Sith, que eles jamais poderão alcançar, pois provém apenas da liberação do ego e não da sua exaltação. Vem da compaixão e não da ganância. O amor é a resposta à escuridão.

“Tornar-se um com a Força e ainda assim influência manter…”. Yoda refletiu. “Um poder maior que todos é este.”

Não pode ser concedido, ele só pode ser ensinado. É seu para aprender, se você assim desejar.
Lentamente, Yoda assentiu. “Um grande Mestre Jedi, você se tornou, Qui-Gon Jinn. Um grande Mestre Jedi você sempre foi, mas muito cego estava eu para ver.”
Ele se levantou, as mãos juntas diante dele, e inclinou a cabeça, numa reverência Jedi de respeito.
A reverência de um estudante na presença de seu Mestre.
“Seu aprendiz com gratidão me torno.”

esta cena acontece antes de Bail Organa chamar Yoda na sala de operaçoes para o nascimento dos bebes luke e leia, voces podem ver que Yoda esta meditando ;)
ai cagalho, como eu queria ter visto esta cena
 
O... My... God... que cena extremamente foderosa e fodônica... 8O

Eu acho que o GL tirou várias cenas desse que o filme realmente precisa... como o Anakin matando Shaak Ti, e essa aí... o filme ia ser muito melhor... :|
 
Jumpin' Jack Flash disse:
se a cena for assim, vai ser super foda

mas se não me engano, tavam falando que essa foto aí era falsa. uma montagem com uma imagem do Ep I......

Quando sai o DVD?

provavelmente só em novembro.... :disgusti:

eh assim.. :)

impossivel ser montagem visto que o filme eh de propriedade da Lucas Film, como gravado no video, e a janela atras eh a mesma que a camera mostra quando bail organa chama yoda.... o mesmo esta de frente para ela.. :P
 
certeza ? sei lá, eu não me lembro direito dessa janela que você está falando. mas vendo por essa foto (é aí que ocorre a cena, não ?) a janela não parece ser desse jeito
pra falar a verdade esse fundo me lembrou daquele quarto aonde o Yoda e Anakin conversam no Ep III sobre premonições (o mesmo em que Yoda está meditando no Ep II).
Mas se bem que esse Property of Lucasfilm dá uma certa credibilidade.

porém, eu espero que eu realmente esteja errado e que Qui-Gon apareça mesmo :mrgreen:
 
Coronel disse:
Gondorian Blade disse:
Em especial, há o tão comentado diálogo entre Yoda e Qui-Gon. Alguém poderia transcreve-lo aqui????????

Confirmada pelo USA Today a participação de Liam Neeson em Vingança dos Sith. Segundo a publicação, o ator que interpretou o Mestre Jedi Qui-Gon Jinn em A Ameaça Fantasma retoma o personagem desta vez em uma aparição fantasmagórica, exercendo uma influência espiritual sobre outros personagens, de um jeito bem similar ao de Obi-Wan da Trilogia Clássica.

O jornal não especificou se Neeson fez somente o trabalho de voz (como ocorreu em AOTC) ou se gravou registros de imagem, mas uma foto curiosa já anda circulando na net.

Apariçao de Qui-Gon

Dialogo entre Yoda e Qui-Gon (sem ediçao, como no roteiro original):

Como ocorrera algumas vezes durante estes treze anos, quando a Força falava com ele, falava com a voz de Qui-Gon Jinn.

“Muito antiquado fui”, Yoda disse. “Muito rígido. Muito arrogante para ver que a maneira antiga não era o único caminho. Estes Jedi treinei para que se tornassem como os Jedi que me treinaram muitos séculos atrás – mas estes antigos Jedi, de um tempo diferente eram. Mudando estava a galáxia. Mudada, a Ordem não foi – porque mudar, eu não a deixei.”

Mais fácil falar do que fazer, meu amigo.

“Um infinito mistério é a Força.” Yoda levantou sua cabeça e virou seu olhar para o círculo de estrelas. “Muito a aprender, ainda há.”

E você terá tempo para aprendê-lo.
“Conhecimento infinito…” Yoda balançou a cabeça. “Tempo infinito, isso requer.”

Com minha ajuda, você pode aprender a se unir à Força e ainda reter a consciência. Você pode unir sua luz a ela para sempre. Talvez, com o tempo, mesmo seu eu físico.

Yoda não se moveu. “Vida eterna…”.

O objetivo final dos Sith, que eles jamais poderão alcançar, pois provém apenas da liberação do ego e não da sua exaltação. Vem da compaixão e não da ganância. O amor é a resposta à escuridão.

“Tornar-se um com a Força e ainda assim influência manter…”. Yoda refletiu. “Um poder maior que todos é este.”

Não pode ser concedido, ele só pode ser ensinado. É seu para aprender, se você assim desejar.
Lentamente, Yoda assentiu. “Um grande Mestre Jedi, você se tornou, Qui-Gon Jinn. Um grande Mestre Jedi você sempre foi, mas muito cego estava eu para ver.”
Ele se levantou, as mãos juntas diante dele, e inclinou a cabeça, numa reverência Jedi de respeito.
A reverência de um estudante na presença de seu Mestre.
“Seu aprendiz com gratidão me torno.”

esta cena acontece antes de Bail Organa chamar Yoda na sala de operaçoes para o nascimento dos bebes luke e leia, voces podem ver que Yoda esta meditando ;)

Com uma cena assim eu iria as lágrimas no cinema.
 
É meio difícil imaginar como a cena ficaria pronta, pq envolve muita coisa, mas o roteiro indica que ela deve ter ficado linda...
 
PQP!!!!!!!!!!!!!! 8O 8O 8O 8O 8O

Como é q o GL tira uma cena dessa?????????????????????? Um dos melhores diálogos de TODA a hexalogia e ele resolve deixar no chão da sala de edição :evil: . Eu espero q não somente apareça no DVD como extra, mas numa nova montagem extendida do filme.

"Mudando estava a galáxia. Mudada, a Ordem não foi – porque mudar, eu não a deixei.”

"Conhecimento infinito…” Yoda balançou a cabeça. “Tempo infinito, isso requer.”

“Vida eterna…”.

"O objetivo final dos Sith, que eles jamais poderão alcançar, pois provém apenas da liberação do ego e não da sua exaltação."

Lentamente, Yoda assentiu. “Um grande Mestre Jedi, você se tornou, Qui-Gon Jinn. Um grande Mestre Jedi você sempre foi, mas muito cego estava eu para ver.”
Ele se levantou, as mãos juntas diante dele, e inclinou a cabeça, numa reverência Jedi de respeito.
A reverência de um estudante na presença de seu Mestre.
“Seu aprendiz com gratidão me torno.”

TOTALMENTE FODONICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted:

Sem contar q funciona muito melhor no filme, pois naquela cena em q Yoda explica a Obi-Wan q tem um certo treinamento pra ele achei meio truncado, feito às pressas.

Alguém sabe de mais cenas cortadas???????????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo