1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Star Wars Episode III:The Revenge Of Sith

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Tonhão, 10 Jul 2005.

1. Tonhão

Tonhão The MindMaker

NOOOOOOOOOOOOOSSA! muito loko esse jogo, comprei ontem, desde que comecei a gostar de Star Wars eu queria jogar um jogo que nem esse onde vc usa os jedis!!! muito bom esse jogo, recomendo muito ele

2. Aurus

Aurus Neon God

Bah, não vale a pena comprar isso não, você zera o jogo em 4 horas, e elee muito linear e limitado.

3. Kyo

Kyo Big bad wolf

Com um péssimo sistema de camera e gráficos que parecem saidos da primeira geração de jogos pra PS2.

4. Omykron

Omykron far above

a unica coisa legal do jogo é o fim alternativo que ele oferece

5. Mestre ikke

Mestre ikke For The King!

Concordo esse jogo é otimo? eu adoro star wars é quando eu vir este jogo fique fanatico na locadora eu chequei bem longe quase zerando, chequei na parte em que anakin se torna um sith e tambem matei os chefões general grevios,dokku,mace wyndu,pena que eu não podi mais jogar mais pode continuar e otimo?:joy:

6. Kyo

Kyo Big bad wolf

Não, não é. Esse jogo não é de todo mal, mas não passa de mediano. A facilidade com que se termina é surpreendente, e os gráficos são muito ruins.

7. Omykron

Omykron far above

sem contar que depois que antes que vc termina, fica um saco o jogo...

8. Kyo

Kyo Big bad wolf

De fato. Os "extras" não valem a pena, são só umas batalhas a mais, igualmente faceis as presentes no jogo.

9. Eriol

Eriol Usuário

curte Star Wars?

jogue Knights Of The Old Republic (I e II)

10. Mestre ikke

eu também acho facil? mais o jogo de uns efeitos legais:joy:

Última edição: 10 Mar 2007
  11. Mestre ikke

já joguei e é bom também? tambem já joguei star wars jedi khignts jedi academy é muito bom quase iqual ao knignts of old replubic mais para
    min o jedi academy é melhor:think:

Compartilhar