• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars Episode III:The Revenge Of Sith

Tonhão

The MindMaker
NOOOOOOOOOOOOOSSA! muito loko esse jogo, comprei ontem, desde que comecei a gostar de Star Wars eu queria jogar um jogo que nem esse onde vc usa os jedis!!! muito bom esse jogo, recomendo muito ele
 
Bah, não vale a pena comprar isso não, você zera o jogo em 4 horas, e elee muito linear e limitado.
 
Com um péssimo sistema de camera e gráficos que parecem saidos da primeira geração de jogos pra PS2.
 
Concordo esse jogo é otimo? eu adoro star wars é quando eu vir este jogo fique fanatico na locadora eu chequei bem longe quase zerando, chequei na parte em que anakin se torna um sith e tambem matei os chefões general grevios,dokku,mace wyndu,pena que eu não podi mais jogar mais pode continuar e otimo?:joy:
 
Não, não é. Esse jogo não é de todo mal, mas não passa de mediano. A facilidade com que se termina é surpreendente, e os gráficos são muito ruins.
 
Kyo disse:
Não, não é. Esse jogo não é de todo mal, mas não passa de mediano. A facilidade com que se termina é surpreendente, e os gráficos são muito ruins.
sem contar que depois que antes que vc termina, fica um saco o jogo...
 
De fato. Os "extras" não valem a pena, são só umas batalhas a mais, igualmente faceis as presentes no jogo.
 
já joguei e é bom também? tambem já joguei star wars jedi khignts jedi academy é muito bom quase iqual ao knignts of old replubic mais para
min o jedi academy é melhor:think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo