• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars e Tolkien!!!

Realmente não esgotou, mas se é pra fazer que nem esses últimos filmes, prefiro pensar comigo mesmo que esgotou :think:
 
A nova geração que se contente com 6 filmes, sendo 3 ótimos e 3 ruins :wink:

Eu peço 1.000.000.000 de dólares, mas nem por isso eu ganho heheheh
 
as guerras crônicas desenho animado não é um fanfilm?

Eu não os considero um FanFilm não, e sim uma série animada. FanFilm é aquela coisa que você acha na Internet que Fan fez, com efeito visual toscão. Mas alguns até tem história legal.
 
Eu não os considero um FanFilm não, e sim uma série animada. FanFilm é aquela coisa que você acha na Internet que Fan fez, com efeito visual toscão. Mas alguns até tem história legal.

Como o Star Wars - Revelations , que é um fan film, mas que tem efeitos muito bons. Pena que a estória é curta. :disgusti:

Bem, pensem em fazer um filme desses só com orçamento próprio.....é f@#$!
 
Apesar de existirem os fanfilms ainda sou a favor de lançarem outros filmes de Star Wars. Tem muita coisa que podem explorar.
 
sou fã de SDA e de SW e numca tinha reparado nessas semelhanças vou ver se descubro algo para comentar...:mrgreen:
 
Apesar de existirem os fanfilms ainda sou a favor de lançarem outros filmes de Star Wars. Tem muita coisa que podem explorar.

Olha lá que os livros já tomaram conta disso tudo, desde alguns milhares de anos antes do Episódio I até uns 40 anos depois do Episódio VI, e tudo entre essas duas datas (incluindo os filmes).
 
Olha lá que os livros já tomaram conta disso tudo, desde alguns milhares de anos antes do Episódio I até uns 40 anos depois do Episódio VI, e tudo entre essas duas datas (incluindo os filmes).

Sim, só que como a trilogia de filmes explora a história do livro sda, e agora estao fazendo filme sobre o hobbit, poderiam fazer filmes sobre outras histórias de star wars que não estao contadas nos filmes ja lançados.
 
Existe alguma série que conta a Saga de Luke a Mara Jade Skywallker??

na verdade não existem muitas semelhanças entre os dois não... exceto pelos dois pussuirem guerras e batalhas épicas.
a Força não funciona como a "Magia" da TM e muito menos como Eru. só que as coisas são confundidas pelo monomito, que basicamente todos os contos miticos e heróicos possuem.
 
Existe alguma série que conta a Saga de Luke a Mara Jade Skywallker??

Tipo todos os livros depois do Episódio VI ajudam a contar a história desses dois, alguns indiretamente e alguns diretamente.
 
Sim, só que como a trilogia de filmes explora a história do livro sda, e agora estao fazendo filme sobre o hobbit, poderiam fazer filmes sobre outras histórias de star wars que não estao contadas nos filmes ja lançados.

Bom, o que o George Lucas disse é que o que tinha que passar no cinema já passou. Mas vai saber, ele sempre pode mudar de opinião, como bem sabemos...
 
Mas ele criou aos quebrados as historias do ínicio da republica e de cada personagem, sendo que não tem a origem do Mestre Yoda e por algum site que nem se sabe se é certo ou não, o da utilização da Força, vindo pela academia Krath e Obsidian.
Ele deveria ter criado uma história na organização do Silmarillion, e não lançados biografias e partes da história.

Invés de ter criado os KOTOR com o intuito de você criar sua personagem, deveria ter deixado um jogo com uma personagem pronta para sabermos melhor o desenrolar da história.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo