• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars e Tolkien!!!

Pelo contrário, Lyvio. O Luke Skywalker não foi pro lado negro da força. Mas o Frodo se recusou a jogar o Um Anel no vulcão.
 
mais eu refleti os meus pensamentos e mudei de idéia! eu só achava que eles pareciam por causa que os dois eram principais só isso.
 
O Luke Skywalker não foi pro lado negro da força.

Mas na verdade, numa série de GIBI, que acontece uns 15 anos depois do Episódio VI (a série em que Anakin Solo, filho de Han e Leia nasce), O Imperador volta com um corpo clone, e reune a Marinha Imperial no seu novo capital, Byss.

Luke tenta infiltrar a organização do Imperador renascido indo pro Lado Negro, pensando que ia conseguir voltar à Luz com facilidade. Mas quando Leia, Han e Lando chegam a Byss com uma frota da Nova República gigante, Luke decide não voltar pra Luz. Só quando Leia (grávida) tá quase morrendo, que Luke percebe o que ta acontecendo, volta pra Luz e mata o Imperador.

Enfim, acontece no Universo Expandido.
 
Não era 6 volumes originais, colocados em 3 para melhor edissao e venda?

Não. É um livro dividido em 3.

Mas na verdade, numa série de GIBI, que acontece uns 15 anos depois do Episódio VI (a série em que Anakin Solo, filho de Han e Leia nasce), O Imperador volta com um corpo clone, e reune a Marinha Imperial no seu novo capital, Byss.

Luke tenta infiltrar a organização do Imperador renascido indo pro Lado Negro, pensando que ia conseguir voltar à Luz com facilidade. Mas quando Leia, Han e Lando chegam a Byss com uma frota da Nova República gigante, Luke decide não voltar pra Luz. Só quando Leia (grávida) tá quase morrendo, que Luke percebe o que ta acontecendo, volta pra Luz e mata o Imperador.

Enfim, acontece no Universo Expandido.

Sim, é o Dark Empire, uma das poucas coisas do UE que prestam. Mas eu não considero nada fora dos filmes...
 
Sei que aqui não é o tópico de jogos, mas podiam lançar um jogo de miniaturas de rpg do sda igual ao que tem de star wars né?
seria bem bacana...
 
Não. É um livro dividido em 3.

Acho que ele tava pensando nas sub-divisões nos 3 livros mesmo. "Livro I", "Livro II" [...] "Livro 6". Acho que os três da Trilogia tem divisão assim, separando a história dos Hobbits da história do resto da Comitiva.
Sim, é o Dark Empire, uma das poucas coisas do UE que prestam. Mas eu não considero nada fora dos filmes...

Po eu achei Dark Empire toscão. Não gosto de nenhum dos gibis, aliás. Os romances até acho divertidos. Ah, como eu amo The New Jedi Order.
 
Pelo contrário, Lyvio. O Luke Skywalker não foi pro lado negro da força. Mas o Frodo se recusou a jogar o Um Anel no vulcão.


sim mas frodo resistiu muito tempo foi isso que eu quiz dizer e eu realmente não lembro quem foi que virou o death vader...eu gosto um pouquinho de satr wars devo ter confundido realmente:roll: , sabia que tinha algo errado mas não tinha certeza hehehe
 
Acho que ele tava pensando nas sub-divisões nos 3 livros mesmo. "Livro I", "Livro II" [...] "Livro 6". Acho que os três da Trilogia tem divisão assim, separando a história dos Hobbits da história do resto da Comitiva.
Exatamente Jedi obrigado... creio eu que li em algum lugar que o originalzaum antes de ser publicado era 6 volumes. Ou posso tb tar falando besteira.
 
Na verdade hoje em dia Star Wars é uma bosta. Eu não gosto dos filmes novos nem dos antigos recalchutados.

Putz, eu fiquei muito feliz ano passado quando pude comprar a Santa Trilogia em DVD :grinlove:
 
eu achou que o povo devia volta a gostar de star wars!

Cara, o problema não é que "o povo não gosta mais" de Star Wars. É que os filmes que valiam a pena mesmo eram os três antigos (IV, V e VI). Eu gostei sim dos três mais novos por que gostei da seriedade, e da guerra inteira dos clones e tal; além de mostrar a Ordem Jedi.

Agora continuar em cinema a série não dá mesmo. Os livros já tomaram conta de tudo que acontece antes, durante e depois. Uma série animada contando a história da Nova Ordem seria legal.
 
No cinema? Não.

Façam a série de televisão, tudo bem, lancem as HQs que quiserem, mas Star Wars já esgotou todo o seu potencial no cinema.

Eu discordo, acho que falar que Star Wars esgotou pro cinema é a mesma coisa que alar que Tolkien esgotou. Assim como existem outras histórias sem ser a do um anel no universo Tolkien também existem outras histórias sem ser a de skywalker no mundo star wars.

Reparem: Tolkien=universo, Star Wars=mundo. Rs
 
Eu discordo, acho que falar que Star Wars esgotou pro cinema é a mesma coisa que alar que Tolkien esgotou. Assim como existem outras histórias sem ser a do um anel no universo Tolkien também existem outras histórias sem ser a de skywalker no mundo star wars.

Reparem: Tolkien=universo, Star Wars=mundo. Rs

concordo plenamente!:think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo