• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Star Wars Celebration

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
mCcYCViXsh5J7PejtRNbak-1200-80.jpg


A Star Wars Celebration 2019 começou nesta quinta-feira (11). Durante o evento foi exposto um banner com momentos icônicos de todos os filmes da saga Star Wars

Speeder bike de The Mandalorian está exposta na Star Wars Celebration; veja!
As imagens que foram colocadas em formato de banner montam uma espécie de linha do tempo de Star Wars, colocando os acontecimentos na ordem cronológica.

No grande banner comemorativo divulgado, podemos ver cenas de diversas produções da franquia, como os filmes, que vão do episódio I ao VIII, até os derivados, como Han Solo: Uma História Star Wars e Rogue One e também as animações, Clone Wars e Rebels.

Para quem não sabe, a Star Wars Celebration trará muitas novidades sobre a franquia. Dentre as revelações esperadas para esse ano, está o título do Episódio IX.

Versões originais da trilogia clássica de Star Wars finalmente podem ser lançadas em Blu-Ray

Além disso, informações e, talvez, trailers de games, séries e mais mídias da franquia serão divulgados nos dias do evento.

A Star Wars Celebration começa nesta quinta-feira (11) e se estende até o domingo (16).

https://observatoriodocinema.bol.uo...nner-que-celebra-todos-os-filmes-da-saga-veja
 
skywalker4-1068x447.jpg

https://observatoriodocinema.bol.uo...-onde-acontecera-a-star-wars-celebration-2020
Saiba onde acontecerá a Star Wars Celebration 2020

A Star Wars Celebration 2019 chegou ao fim nesta segunda-feira (15), mas a conta oficial da saga no Twitter já confirmou onde a edição do próximo ano acontecerá.

De acordo com o tweet, a Star Wars Celebration 2020 acontecerá em Anaheim, em datas ainda não divulgadas.

Na Star Wars Celebration deste ano, o foco ficou com Star Wars: A Ascensão Skywalker e The Mandalorian.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo