• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars - Cavaleiros da Antiga República

StarWars08-1c.jpg


Cavaleiros da Antiga República
(Knights of the Old Republic)
Roteiro: John Jackson Miller
Arte: Dustin Weaver


Aproximadamente em 3.964 BBY, a galáxia foi unificada sob o poder do senado. Nesta antiga república, os Jedi são os guardiões da paz e da justiça. Porém, um grupo de Jedi precognitivos tem uma visão de que alguém irá traí-los e gerar o colapso da ordem Jedi. Pelo que eles interpretaram, o traidor seria um de seus próprios padawans (aprendizes). Eles então tomam a mais difícil das atitudes em uma tentativa de preservar a ordem: ocultando essa informação de todos, inclusive dos outros Jedi, eles matam quase todos os seus padawans! O único sobrevivente, Zayne Carrick, aparece a tempo de presenciar o final do massacre. Ele consegue fugir, mas seus mestres colocam a culpa nele, afirmando a todos que o massacre de padawans em Taris foi executado por Zayne. Agora, Zayne é um fugitivo procurado por toda a galáxia, mas ele se juntou a um grupo de fugitivos e renegados e jurou desmascarar e executar justiça contra seus antigos mestres.

http://cinemacomrapadura.com.br/quadrinhos/151760/quadrinhos-de-star-wars/
..............................................................

Terminei de ler recentemente (vai até o cap 50) e gostei muito do que vi. A história do Zayne é a cara de SW, exagerada beirando o absurdo mas mesmo assim empolgante e viciante, até. Daria um seriado fácil fácil. Alguém mais leu?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo