• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars - Boatos sobre uma terceira trilogia

Black Smith

Usuário
Enquanto algumas pessoas sonham com o dia em que serão anunciadas novas sequência da dupla-trilogia Star Wars, alguns reviram olhos ao simples mencionar de tal profanação.

Seja qual for o seu time, fato é: circula por ai um rumor de novas continuações podem estar por vir. Um artigo não creditado no IESB.net alega que um "informante top-secret" da produtora do diretor revelou que uma nova trilogia estar por vir. Isso mesmo: três novos filmes.

Mas antes que você dê pulos - de alegria, ou da janela do 7º andar - saiba que George Lucas desmentiu a informação no Wired.com: "Isso, é claro, é completamente falso".

Mas ele nunca disse "nunca". Pelo contrário: "ele tem vários projetos em suas mãos no momento". Vale ter esperanças?

O site da Vulture deu três ideias para novas trilogias. Confira abaixo:


Trilogia Thrawn

Timothy Zahn publicou em 1991 livros que poderiam ser uma base. Situada em um período anterior ao episódio VI, os livros resgatam personagens da trilogia original, enquanto lutavam com a antiga ameaça à Nova República. Mas ver os velhos personagens com rostos de novos atores pode não agradar tanto.


Legacy

A série de quadrinhos da Dark Horse está situada 100 anos depois da trilogia original, e segue um descendente de Luke Skywalker que leva a vida como caçador de recompensas.


Futuro distante

Uma sequência totalmente descolada dos personagens originais, localizadas milhares de anos à frente - opção que pode ser bem problemática para os fãs mais fiéis.

E você, o que acha?

Fonte: Cinema em casa
 
Trilogia Thrawn

(...)Situada em um período anterior ao episódio VI

Posterior ao Episódio VI, especificamente cinco anos depois da morte do Imperador.

Não acho que o Lucas vá filmar uma nova trilogia. Ele cansou de dizer que o que ele queria contar era a tragédia do Anakin Skywalker, que vai do Episódio I ao VI. Teve um desfecho, acabou, ponto.

Tudo que foi criado depois, em livros, quadrinhos, jogos, etc. faz parte do chamado Universo Expandido, com o qual o Lucas não tem obrigação nenhuma de seguir ou sequer considerar cânone. Ele apenas deu licença para que criassem coisas novas nos períodos anteriores e posteriores aos filmes (a Lucas Licensing, subsidiária da Lucasfilm, é quem cuida para que essas obras não baguncem a continuidade já estabelecida), mas o quanto isso "vale" é muito relativo. O próprio cânone de SW é dividido em diversas partes, sendo que no topo estão os seis filmes, seguidos das duas séries de Clone Wars feitas para a tv. E o que conta, para o Lucas, são essas produções, até o momento. Abaixo disso vem todo o resto do material criado, encabeçado por (alguns) dos livros, cuja canonicidade vai ao gosto do consumidor, mas todo esse material, indiscutivelmente, tem menos peso do que os filmes e as séries.

O máximo que ele pode querer fazer, acredito, é preencher as lacunas entre os seis filmes, como tem feito com Clone Wars. Há rumores de uma série live-action que se passaria entre o episódio III e IV ou mesmo durante o período da trilogia original, se não me engano. Coisas do tipo. Além do episódio VI, nada.
 
Última edição:
Seria sensacional uma nova saga (sem contar o UE). To cansado dele ficar revirando a saga já existente.
 
Eu gostaria que o Lucas deixasse Star Wars em paz. Essa vaca já foi ordenhada à exaustão, a ponto de eu não suportar mais ler "novidades sobre Star Wars" na internet.

Eu acho a nova trilogia uma bela porcaria, pra mim, Star Wars (ou melhor, como gosto de chamar, Guerra nas Estrelas) é Uma nova esperança (de preferência a versão de 1977, quando ainda se chamava só Guerra nas Estrelas), O império contra-ataca e O retorno de jedi. As versões originais, sem cenas extras, sem nada.
 
o assistente da LucasFilms disse que não vai sair nada agora
ou seja, pode ser que dai uns 2 anos seja possivel

Sim, eis a notícia: http://virgula.uol.com.br/ver/notic...george-lucas-nega-boatos-de-um-novo-star-wars

Postei em outro tópico, mas fica aí caso alguém não tenha visto.

Eu gostaria que o Lucas deixasse Star Wars em paz. Essa vaca já foi ordenhada à exaustão, a ponto de eu não suportar mais ler "novidades sobre Star Wars" na internet.

Eu acho a nova trilogia uma bela porcaria, pra mim, Star Wars (ou melhor, como gosto de chamar, Guerra nas Estrelas) é Uma nova esperança (de preferência a versão de 1977, quando ainda se chamava só Guerra nas Estrelas), O império contra-ataca e O retorno de jedi. As versões originais, sem cenas extras, sem nada.

Concordo! E ainda acho A Vingança dos Sith o mais "passável" dos 3 da Nova Trilogia, mas mesmo assim, os antigos são bem melhores. E ainda tem a tal série live-action que está pra ser feita, quero só ver o que vão aprontar com ela. E convenhamos, que graça teria um Star Wars que se passa mil anos depois do Retorno de Jedi? Sim, eu não gosto do Universo Expandido!
 
O melhorzinho seria o "Legacy", apesar de que eles iam precisar de muita critividade para fazer uma coisa legal, o que seria quase impossível, já que ia ser praticamente uma história paralela à Star Wars.

A "Trilogia Thrawn" seria inaceitável. Os fãs com certeza não iriam gostar nada de novos atores interpretando antigos personagens.

E "Futuro distante" nem precisa comentar muito, seria ridículo.

Enfim, Star Wars já deu o que tinha que dar. É uma série muito boa. É um bom exemplo da frase: "Não se meche em time que está ganhando."
 
Última edição:
Ah, Star Wars já era.

1 ao 3 destruiu a série e você ainda querem mais e da mesma pessoa? Fala sério.

Star Wars era uma lenda que virou uma piada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo