1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Star Wars: Battlefront [PC,ps2 e Xbox]

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Sir Devil, 5 Dez 2003.

1. Sir Devil

Sir Devil Usuário

eu naum sei c tem algum topico ja pra fala desse jogo,c tive m desculpem mas eu naum axei
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

esse jogo eh parecido com Battlefield mas eh ambientado no universo d star wars

o q vcs axam??axam q eh um bom jogo???a ideia eh interessante,spero q o resultado tbm seja

2. Kyo

Kyo Big bad wolf

Acho que preciso de mais informações e fatos antes... mas a idéia eh boa, contanto que deixem eu usar um sabre de luz para rebater tiros, to dentro.

3. Sir Devil

Sir Devil Usuário

axo q naum vai ter sabres d luz nesse jogo Kyo

4. Kyo

Kyo Big bad wolf

Naum? Entaum pronto, perdeu toda a graça que poderia ter o jogo... pra que eu vou querer ficar atirando raios laser das armas se posso jogar Battlefield jah?

5. Sir Devil

Sir Devil Usuário

naum sie c vai t,eu AXO q naum mas naum axei nenhuma informaçaum sobre isso

6. Kyo

Kyo Big bad wolf

Olah, eu acho bem possivel de ter, porque todo jogo Star Wars que se presa deve ter sabres de luz... se bem que um jogador que soubesse usar eles direito iria ser praticamente imbativel a curtas distancias.

7. Sir Devil

Sir Devil Usuário

por isso q eu AXO q naum vai t senaum kem soube usa fik praticamente invencivel e ganha semre,a menos q encontre alguem melhor com um sabre

8. Dimitri

Dimitri om pah, om pah, pah

Star Wars: Battlefront

Esse jogo não deve ter Jedis não porque Jedis não se aventuram nessas missões bobinhas...

Aliás, a LucasArts está se especializando em copiar engines de jogos consagrados e inserir Star Wars neles.

9. Kyo

Kyo Big bad wolf

Jedis naum se metem em batalhas no meio duma guerra? sei naum hein, vc nunca ouviu falar de guerras clonicas?

10. Dimitri

Dimitri om pah, om pah, pah

Jedis

Mace Windu fala no começo do Episódio II que Jedis são protetores da paz não soldados.
    Os Jedis participaram das Guerras Clônicas porque foi a Guerra que mudou a história da galáxia. Não nessas missões desse jogo.
    E os Jedis só participaram intesivamente mesmo foi da Batalha de Geonosis, não de toda a guerra.

11. Kloaka

Kloaka Usuário

vcs viram aquela foto que chegou do jogo Galaxies na internet

(FOTOS)www.fotodogalaxies.com(/FOTOS)

se não tiver aí vc procura no Google. É muito bonita que nem a própria istoria do Star Was velho Sta Wars hauhaahaaauauuhaauh :tsc:

12. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

Po, fazia tempo q eu não jogava um jogo no PC, eu ganhei esse jogo.. enfim fui testar e caraca passei o dia inteiro jogando, primeiro por q trilha sonoro e estremamente eletrisante... tem nada mais nada menos do q mais de 40 musicas diferentes entre temas da trilogia nova e da antiga...

E tb é o primeiro jogo em primeira pessoa q realmente da tesão de jogar, por os outros eu acho bem redundante e tosco, talvez por q esse une estrategia tb... já q vc esta na fronte de batalha com seus companhairos soldados ( dai no nome do jogo ). Vc pode dar ordens e pedir ajuda durante o combate... por exemplo, se vc esta jogando em um dos cenários de cidade... os soldados se espalham aleatoriamente... saindo dos postos de comando. Se vc quiser a alguns te sigam, caso vc esteja indo a um ponto chave vc, no caso do pc, aperta F1 e diz ( ele fala mesmo ) pra alguns seguirem ele... como ordem pra avaçarem caso esteja a ponto de dominar algum local estrategico. Ou se não apertando F3 fosse pede para eles recuarem... estrategia boa pra quando vc esta com desvantagem de contigente, alias ele nao recuam correndo pra traz mas anadando rapido de costas atirando... oq é muito legal.

Tb comando como F4 q vc pede para ficarem em suas posiçoes, util pra quando vcs estao defendendo algum lugar... alias, qdo cercados essas ordem faz eles ficaram costas a costas, oq tb é muito legal. Tb existe o comando "espalhem-se" para situaçao como quando o veiculos AT-ST entram na parada... e ai vc espalha o grupo de contigentes pra ser mais eficiente na fuga desse veiculo...

Alias lembrar tb q todos, eu disse TODOS os veiculos dos cenarios são utilizaveis... desde o ganhoes instaldos no chão ate naves estacionadas e walkers... todos vc pode entrar dentro e pilorar... as naves sao legais em um campo onde esta avendo um batalha aerea tb, vc pode pegar um X Wing estacionada e partir para a batalha area contra os TIE Fighters.

Alias, extesm varias campanhas para jogar, e cada um vc joga com um galera diferente... vc pode escolher entre joga na época das guerras clonicas, e ai seu exercito é o da republica, mas enventualmente em algumas campanhas dessas época vc tb joga com o exercito de Droids da federaçao de comercio, ao lado dos apositores da republica. Escolhendo alguma campanha da epoca da guerra civil, vc pode jogar com o Imperio ou coma Rebelião. E tb tem a campanha conquista da galaxia, que ai existem vaaarias camapanhas dentro... e ai existe outros exercitos tb... como o exercito de Gungans unidos com o de Tattooine... enfim... tb é possivel escolher o tipo de soldado q vc vai ser... tem o com a arma rapida geralmente q é pra vc andar pelo cenario, tem o sniper pra vc ficar em algum ponto estrategico fuziando a galera... assim com o lança granad as e misseil q geralmente e pra vc derrubar veiculos grandes... ou o soldado sangue no zoio q e o coma arma de mão mais pesada... no caso da Rebelião por exemplo esse soldado é um Wooki... alias para cada soldado diferente desses as ordem q vc da, muda um pouco... como o snniper vc da cobertura a um galera infantaria a esta tentando entrar em um centro de comando... qdo vc fuzila todos da frente vc grita "avancem"...

Alias, para quem disse ai q o jogo não teria sabre de luz, pois é tem sim... mas os personagem sao NPCS, eventualmente existem missoes onde um Jedi Lidera.. e a vantagem é exelente por q eles sao praticamente imortais e abrem um belo caminho com o sabre de luz... prefeito pra tomarem bases. Porem em sempre tenho medo, quando dizem no radio ( os saldados ficam se comunicando pelo radio toda hora ), "Darth Vader join to the battle, watch out!", qhando estou jogando com a rebelião, tipo econtrar ele no meio do campo de batalha é realmente triste... todos os tiros q vc da nele ele te devolve com o sabre e bem... nao preciso dizer q é morte na certa... por isso qdo escuto isso fico sempre de butuco e ando com mais cuidado pelo campo de batalha..haha

Alias é emocionante, qdo por acaso vc esta jogando na epoca de guerras clonicas usando um soldado da repulica e esta eventualmente sendo lidardo por um General Jedi, por pode acontecer do outro exercito estar sendo liderado por Conde Dooku... e se por accaso eles se encontrarem do campo de batalha e vc der a sorte de estar perto.. vc presencia um duelo de sabre de luz... emocionante, mas não muito inteligente ifcar vendo por muito tempo.. uam vez q os duelos come sabre pra todo lado e vc certamente vai morrer por vc será acertado por eles...

E então pra completar o jogo ainda tem o modo on line pra vc jogar coma galera pela net, comperativo ou contra...

Enfim o jogo e bom..hehe

13. nana

nana Usuário

de fato, há muito tempo não jogava algum jogo no PC.. e nem tinha vontade de instalar. Battlefront é um dos jogos mais fodas que eu já vi até agora - considerando que eu ODEIO jogo em 3D.. o Battlefront realmente surpreende..

ele é extremamente dinâmico, tomando por parte a questão de poder usar qualquer veículo do cenário.. é foda!

os gráficos são excelente..
    tem parte dos filmes introduzindo as batalhas
    dá pra jogar em rede, ip/ip e internet..

vale a pena.. quer dizer.. é bem caro!
    esperemos pelo battlefront 2 ;)

14. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Oh Deus! É tipo Battlefield?!

Nossa próxima aquisição para nossas Lan Partys com certeza.

Vcs deveriam jogar Knights of Old Republic l e ll, o Vatho está alucinado por causa desse bendito jogo... :issoaih:

Acho q vou começar a jogá-lo qdo tiver tempo.

15. Little Boozer

Little Boozer Usuário

eu não acho que seja um bom jogo...para mim é um ótimo jogo!!!

eu gosto muito dele e acho que objetivo dele é muito bom....

po o battlefront 2 deve ser muito bom também ainda mais que as batalhas são espacias e ao invés de ser 200 tropas em cada time, são 500 tropas em cada..... deve ser muito fodônico....

eu quero que sse jogo chegue logo no brasil, para eu poder jogar logo!!!

16. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Eu também, eu acho que Battlefront II vai revolucionar completamente esses tipos de jogos, já que vai ter batalhas espaciais, e também vai poder usar Jedi!!

Compartilhar