• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Battlefront 2 (PS2; XBOX; PC)

Jedi Solo

The Greatest Jedi
só queria criar este tópico para conversar sobre o segundo Battlefront, com batalhas, personagens e veículos novos do III, além de jogabilidade avançada, com abilidade de correr, além de outras coisas.

(pode controlar Jedi! AWAHOOO!!! :issoaih: )
 
q rápido, já saiu?


Eu sei que não pode controlar Jedi assim, a toda... vc temq ter determinado pontos de experiencia para ser um jedi. Se não toda vez q vc morre vc poderia escolher um jedi e dotanar todo mundo, parece q cada vez q vc morre vc vai baixando o nivel da categoria de soldados que vc pode pegar....

Enfim... alguem sabe mais sobre isso?
 
Bom peguei uma preview do site do uol que está bem explicado como vai ser o jogo:

A série "Star Wars" já cobriu os principais estilos de jogos e "Battlefront" foi a estréia da turma da Força no estilo de jogo imortalizado por "Battlefield". Mas apesar de muito divertido, o primeiro game carecia de um certo polimento.

Esse problema deve ser resolvido nesta continuação que continuará a cobrir os combates de todos os episódios da série "Star Wars". Desta vez, haverá mais objetivos do que a simples tomada de locais estratégicos. E mais uma vez, os papéis importantes serão controlados pelo computador: na batalha de Tantive 4, por exemplo, o jogador precisará escoltar a princesa Leia e seus robôs.

A inteligência artificial, alvo de críticas no game anterior, também promete ser melhorada. O exército adversário agirá como um grupo e farão diversos movimentos táticos, dizem os produtores. Os mapas deverão ser ainda maiores e variados, com instalações, naves e campos abertos. Muitos dos cenários que fizeram apenas uma ponta nos filmes poderão ser explorados à exaustão. Em comemoração ao episódio III ("A Vingança dos Sith"), que está para estrear nos cinemas, os cenários desse capítulo foram priorizados em "Battlefront 2", mas o game engloba todas as duas trilogias.

"Star Wars: Battlefront 2" terá maior variedade nos combates, como as batalhas de naves no espaço aéreo de Coruscant, mas a maioria dos conflitos continuará a ser em terra firme. Além de unidades básicas, desta vez o jogador poderá utilizar Jedis no campo de batalha, em determinados episódios. Obviamente, esses guerreiros possuem diversos poderes especiais e são duros na queda.

Um aspecto que promete empolgar os fãs é a inclusão das famosas naves espaciais dos filmes. A idéia é criar um sistema de controle intuitivo para eles como acontece em "Battlefield 1942", evitando uma simulação mais complexa.

"Star Wars: Battlefront 2" está confirmado para PC, Xbox e PlayStation 2.
Fonte: UOL
Fotos
----------------------------------
Acho que vai ficar muito loko esse jogo, usando o sistema do Batlefield. :)
 
Eu acho que a coisa mais excitante do jogo são as batalhas espaciais. Só o pensamento que vou poder pegar um ARC-170 e ir destruir um cruzador da confederacia me dá arrepios...

E deve ser bem estranho usar Jedi em primeira pessoa... como será que vai ser isso?
 
Jedi Solo disse:
E deve ser bem estranho usar Jedi em primeira pessoa... como será que vai ser isso?

A eu vi uma video demonstrativo q estava no site, parece q vc usa o sabre de luz naturalmente, q se vc aperta o botao seguidamente ele da varios golpes em sequencia... se vc segura o botão ele bloqueia os tiros, se vc conseguir apertar o botão pra defender bem na hora q o tiro chegar em vc vc deflete ele acertando o cara q atirou....

E o outro botçao serve para a Força, se vc clica uma vez vc empura.. se vc segura, vc segura objetos coma força e pode arremeça-los, ou simplesmente segurar um personagem inimigo ate ele ser enforcado como o Vader costuma fazer com os Almirantes..hehehe
 
A eu vi uma video demonstrativo q estava no site, parece q vc usa o sabre de luz naturalmente, q se vc aperta o botao seguidamente ele da varios golpes em sequencia... se vc segura o botão ele bloqueia os tiros, se vc conseguir apertar o botão pra defender bem na hora q o tiro chegar em vc vc deflete ele acertando o cara q atirou....

E o outro botçao serve para a Força, se vc clica uma vez vc empura.. se vc segura, vc segura objetos coma força e pode arremeça-los, ou simplesmente segurar um personagem inimigo ate ele ser enforcado como o Vader costuma fazer com os Almirantes..hehehe

Caramba que humilhante. Me passa esse site!

Desde que eu joguei KOTOR e Jedi Academy, eu quero saber como é jogar como Jedi em primeira pessoa... :osigh:

E agora vou poder!! :D
 
bom, eu já joguei o battlefront 1 gostei muito...creio que esse vai ser melhor ou quem sabe muito melhor.
o ojetivo do jogo é bom e as guerras são muito perfeitas(menos quando se é um dróide).
eu estou doido para jogar o battlefront 2 com meu amigo que também gosta de jogar... ele tem o primeiro e também está louco para jogar o 2.
ainda mais que as batalhas são espacias e ao invés de nós jogarmos comm duzentas tropas, agente joga com QUINHETAS tropas.

espero que ele chegue logo ao brasil....
 
Eu comprei o jogo. Muito fodástico.

Coisas novas:

-Você pode escolher o número de tropas no exército. Pode ir até 750 para cada time.

-A tropa extra de cada time: MagnaGuard (CIS); Oficial Imperial (Império); Espião Bothan (Rebeldes); e Comandante Clone (Clones).

-Heróis: Não são só Jedi, também tem Leia, Han Solo, Jango e Boba Fett, e Chewbacca. Os Jedi são: Luke Skywalker, Darth Vader, Obi, Mace Windu, Ki-Adi-Mundi, Yoda, Aayla Secura, Anakin Skywalker, General Grievous, Conde Dooku, Darth Maul, O Imperador.
Heróis são dados para o Melhor ou Pior jogador (você escolhe). Depois do herói morrer, tem que esperar para usa-lo de novo. E não é em primeira pessoa, é em terceira.

-Agora tem medalhas. Você ganha medalhas de acordo com o número de pontos que você ganha em cada vida. Matar inimigos e capturar base te dá ponto. Se você ganhar 60 medalhas em uma categoria, você ganha um bônus, tipo mais ataque ou defesa.

-Batalhas Espaciais: Você pode pegar 4 naves diferentes: Caça Leve (A-Wing, Jedi Interceptor, Tri-Fighter, TIE Interceptor), Caça Pesado (X-Wing, ARC-190, TIE Fighter, Droid Starfighter), Bombardeiro (Y-Wing, V-Wing, Strike Bomber, TIE Bomber) e Transportes (Assault Craft, LAAT/i Gunship, CIS Gunship, Lambda Shuttle).
Cada time começa com 0 pontos. O primeiro time que chega a 180 (até 300, você pode escolher) ganha. Você ganha pontos destruindo sistemas críticos da nave inimiga e destruir caças inimigos.
Cada time começa com a nave principal e 1 até 3 naves de suporte.

-Modos de Jogo: Agora tem mais 3 modos de jogo. Conquest é o normal, com os exércitos se matando. Agora tem Hunt (soldados contra os animais nativos do mapa), Assault (em batalhas espaciais, com pontos), e Capture the Flag. (Você tem que pegar a bandeira inimiga e levar para sua base)

O jogo tá muito foda, muito melhor do que o primeiro. To jogando que nem um viciado. Fãs do primeiro, comprem esse!
 
E então, esse jogo é bom mesmo? O preço abaixou para R$59,90 na maioria das lojas, inclusive no submarino onde é possível arranjar descontos e etc. Estava querendo muito jogar esse jogo.
 
Esse jogo é muito bom e viciante. Se você gosta de Battlefield + Star Wars, esse jogo é perfeito pra você. Por mim, vale a pena.
 
Esse jogo é muito bom e viciante. Se você gosta de Battlefield + Star Wars, esse jogo é perfeito pra você. Por mim, vale a pena.

Realmente vale muito a pena.
o jogo é muito bom.
o problema é saber se o jogo é muito pesado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo