• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Andor

Estou gostando bastante da série!

Mas ainda assim fiquei surpresa de ter tanta gente dizendo que é a melhor série de star wars desses últimos anos, melhor que mandalorian e que "bota a série do obi wan e a do bobba fett no chinelo". Eu gostei de todas... Ok, tem coisas que eu mudaria nessas séries todas, mas em andor também...

Pequenos spoilers do episódio 10, algumas coisas que me incomodaram:

1. Por que os guardas não fritaram todo mundo com o chão? Eu sei que a série até tenta justificar, mas não me pareceu plausível.

2. Quando galera tá escapando ninguém pega as botas dos guardas. Por quê?!

3. O Cassian serrando o cano foi bem ridículo, ele não serra nada daquele metal e depois ele quebra o treco para o lado oposto e não faz efeito nenhum 🤡
A série tenta dizer que fez efeito, mas não me convenceu. E era tão fácil de fazer aquilo de forma mais convincente. Era só mostrar ele fazendo de fato um rasgo naquele metal e mostrando que ao quebrar aquela peça, ela quebra onde ele tinha preparado o rasgo. Mas do jeito como foi eu quase ri na hora. Definitivamente quebrou o clima da cena, que, de resto, foi bem empolgante.

4. Se o smeagol não sabe nadar, galera devia ter ajudado ele, não? Afinal, o Cassian foi o mastermind por trás da fuga, mas quase ninguém sabe disso. O líder da fuga ostensivamente foi o smeagol. Ele provavelmente vai ficar naquele prédio e sofrer as consequências.

Sim, é verdade: em se tratando de star wars, para toda inconsistência dá pra dizer que "foi a Força" que mexeu os pauzinhos para que os eventos se desenrolassem daquela maneira.
 
Andor esta maravilhosa, depois de Mandaloriano, esta é outra serie que foi bem feita, espero que continue assim ate o fim da temporada, ver o Cassian se tornar um rebelde esta muito bom.
 
Conferi o primeiro episódio e achei bom. Vou continuar acompanhando.

O visual da série está muito bem feito.
 
Terminei a primeira temporada e no geral gostei. Acredito que fique abaixo de Mandalorian, mas é uma boa série.

No geral as histórias de Star Wars são bem difíceis de darem errado.
 
Gostei bastante, depois de vários conteúdos que me desagradaram bastante (depois do boba fett tinha desistido de star wars), mas essa foi uma grata surpresa é um dos conteúdos que mais gostei de star wars

O que eu mais gosto de star wars não eh a parte dos Jedis força e a família skywalker-palpatine que nunca saem de cena, mas sim as intrigas políticas e a parte império x rebeldes, e é justamente isso que andor entrega

Gostei bastante de mandaloriano, mas acaba se prendendo em alguns temas por causa do grogu, no andor já não, e acaba explorando vários aspectos culturais de star wars que gostei bastante de ver

Em geral ainda eh uma série pipoca, mas bem feita, bem escrita e com mensagem bacana (um ou outro ponto me incomodaram mas em geral a experiência foi muito positiva, o que mais quero eh ver conteúdos mais pessoais de star wars, mostrando dia a dia e as práticas cotidianas, mesmo sendo uma série importante (andor no rogue One, e também a junção dos rebeldes) eu adorei ver as discussões dentro do império na cadeira de comando por exemplo, ou a vida de senadora pós golpe)
 
Comecei a assistir Andor, assisti ao 1º e o 2º episódios.
Está ficando empolgante, estou ansioso pra assitir a próximo episódio. Por enquanto tudo se passa em dois planetas.
Notei num espaçoporto duas fileiras com dez naves, um Y-wing, a Pursuit-class attack frigate, um Corellian Airspeeder, uma nave parecida com o VCX-100 Ghost de Rebels. A Pursuit-class e a Airspeeder são velhas conhecidas. A primeira apareceu em Rebels e o Airpeeder aparece no Mandaloriano bem no espaçoporto de Nevarro. No topico do Mandaloriano eu falo do Airspeeder.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo