• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: A Droid Story

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Uma nova série sobre R2-D2 e C-3PO

Star Wars: A Droid Story é uma nova série sobre R2-D2 e C-3PO


Os dróides de Star Wars vão ganhar sua própria animação em breve! Durante o The Walt Disney Company Investor Day, foi anunciada uma parceria entre a Lucasfilm Animation e a equipe de efeitos visuais a Industrial Light & Magic para desenvolver A Droid Story, uma nova série do Disney+.

Na trama, R2-D2 e C-3PO vão embarcar em uma jornada épica que conta com um novo herói, que ainda não foi revelado.

A Droid Story não tem data de lançamento anunciada, mas será lançada no Disney+.






Disney + investindo pesado em séries para a franquia Star Wars. Quem ganha somos nós com bons conteúdos. :pula:
 
Gente... alguém avisa à Disney que criar séries spin-off de todo e qualquer personagem clássico pode, tipo assim, não ser uma boa ideia. Tem várias com cara de fail garantido aí. :timido:
 
Gente... alguém avisa à Disney que criar séries spin-off de todo e qualquer personagem clássico pode, tipo assim, não ser uma boa ideia. Tem várias com cara de fail garantido aí. :timido:
Será? É difícil acompanhar este tanto de série, mas Star Wars tem uma base muito forte. Se for bem feito, tem tudo para ser muito bom. Ainda mais se começar a ligar tudo, como os filmes da Marvel fizeram.
 
Ah mas me parece até que, pra não ter de ligar tudo, estão fazendo uso de diversas timelines. Aquela série lá da ascenção dos Sith vai se passar séculos antes, por exemplo. Pra dar margem folgada de liberdade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo