• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star War (I, II, III, IV, V, VI)

Breno C.

Usuário
Informações do Wikipedia:
Star Wars (A Guerra das Estrelas / Guerra nas Estrelas) é o título de uma Space Opera (nas próprias palavras do seu autor que assim designou o universo de fantasia que compunha este projeto) que foi transformada em uma série de seis filmes de ficção científica. Como subprodutos surgiram também uma franquia literária, uma série de jogos eletrônicos e desenhos animados (incluindo inúmeras prequelas, sequências e adaptações literárias) baseados nas idéias do cineasta e roteirista George Lucas. Os filmes, organizados em duas trilogias, abordam a transição histórica "numa galáxia muito, muito distante...." onde ocorre a queda da República Galáctica e a implantação e posterior derrocada do Império Galáctico sob comando do Senador, posteriormente Chanceler Supremo e Imperador Palpatine (Darth Sidious).

Leia mais...

Tipo... Sem muitos comentários sobre SW. Tem gente que odeia, tem gente que ama, mas ninguém pode ser indiferente a uma obra de arte como esse filme. Ele conseguiu reunir tudo de bom que um filme pode ter, e não estou dizendo isso porque sou nerd ou geek. O fato é que mesmo os atores não sendo grande coisa na época, ainda assim eram bons.

Alguém mais tem algo a dizer sobre "O" filme atemporal?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo