• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Trek Picard (Amazon)

Eu to vendo a segunda

Começou bem, mas agora parece um RPG sem mestre, cada personagem seguindo sua própria trama, as traminhas desconexas indo cada uma pro seu lado, sem nenhum sinal de pra onde isso vai ou o que significa...
 
Sábado passado eu vi a segunda temporada.

Absurdamente decepcionante.

A trama é uma viagem ao universo espelho, com volta no tempo misturada com Primeiro Contato/ Voyage Home.
Parece que colocaram varias referências do universo de ST num liquidificador, bateram por meia hora, e serviram numa taça com o logo da Federação.

Além do mais, todos os personagens que não deveriam envelhecer como a Guinan e o Q, usam a mesma desculpa para envelhercer:
"Sentimos que os humanos se incomodam com pessoas que não envelhecem."
Pá porra com isso, vcs são seres praticamente imortais.

Tem uns furos absurdos, microtramas chatas e enroladas.
Totalmente descartável.
 
Pra terceira vão trazer todos ou quase todos da TNG de volta...
Do jeito que vai a coisa, não me surpreenderia nem se fizessem crossover com scooby doo...

Mas... eu vou ver
Masoquistum est
 
Aquele imbecil do Kurtzman e os outros incompetentes responsáveis pelos lixos feitos atualmente sob o nome Star Trek podem ser burros mas não são doidos, hehe. Eles sabem que se eles fizessem o Worf aparecer nessa porcaria de Picard com aquele visual ridículo dos "klingons" de Discovery aí o tempo ia fechar pra eles.

Star-Trek-Picard-3-Michael-Dorn-como-Worf.jpg
 
Não entendi o seu comentário, porque sou estranho ao mundo de Star Trek, mas fico feliz, vendo esse cartaz aí, de saber que a série se encaminha para o fim, sem se alongar em demasia.
 
Que ingênuo você... Achar que uma segunda temporada poderia ser boa, depois daquela merda que foi a primeira. Mas te agradeço o feedback que confirmou minhas suspeitas. :dente:
Eu gosto muito do elenco, e do universo para deixar de lado. Mas que foi ruim foi, desnecessariamente ruim.



Eu achava que o saudosismo do TNG tinha ficado na primeira temporada.
Mas vão trabalhar esse sentimento como atrativo para salvar a série.
Mas nada da Janeway. #chatiado

Claro que vou assistir, gosto de sofrer :lol:
 
Lore e "Moriarty"...

Vamos ver no que vai dar rs
 
Pontos promissores da terceira temporada de Picard:

-Tem (quase) todo o time da nova geração
-Mica Burton fazendo a filha do La Forge
-Seven em uniforme da frota estelar

Pontos não promissores da terceira temporada de Picard:
-Temporadas 1 e 2.
 
primeiro episodio foi realmente interessante, mas como a segunda também começou promissora e foi um desastre, vou manter o pé atras até pelo menos metade da temporada :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo