• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Trek Picard (Amazon)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

"Por que deixou a Frota Estelar, almirante?". Este é o questionamento do teaser de "Star Trek: Picard", série que estará na Amazon Prime Video, com Sir Patrick Stewart revivendo seu papel como Jean-Luc Picard, personagem que interpretou durante sete anos em "Star Trek: A Nova Geração".

O teaser mostra imagens de uma plantação de uvas, onde vemos as videiras sendo regadas automaticamente por drones. Enquanto a narração relembra seus feitos comandando "a maior frota de resgate da história", vemos uma caixa de vinhos onde se lê no rótulo a marca "Picard", até finalmente vermos o ator. A data de estreia da série ainda não foi definida.

poster-de-star-trek-picard-1558558774903_v2_450x600.png

Imagem: Divulgação

Além de Stewart, o elenco conta com nomes como Alison Pill ("The Newsroom"), Harry Treadaway ("Penny Dreadful"), Isa Briones ("American Crime Story: Versace"), Santiago Cabrera ("Salvation"), Evan Evagora e Michelle Hurd ("Blindspot").

"Há apenas uma palavra que pode descrever Sir Patrick Stewart como o Capitão Jean-Luc Picard e é 'lendário'", disse o produtor executivo da série, Alex Kurtzman em comunicado divulgado para a imprensa. "Nós estamos muito animados de tê-lo novamente no comando, trazendo mensagens otimistas de 'Star Trek' para audiências no mundo inteiro".

https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2019/05/23/trailer-de-star-trek-picard.htm
 
Eu já ia postar isso aqui, ainda bem que você me antecipou, hehe.
Muito emocionante esse trailer, estou muito ansioso por essa série, vamos torcer pra que façam direito!
 
Primeiro pôster e trailer completo (infelizmente não encontrei legendado):
picardposter-jpg.86101



Infelizmente parece que vai seguir aquela mesma premissa de Discovery, uma jovem mulher misteriosa e com um passado/futuro sombrio. Queria que fosse apenas no mesmo estilo das séries antigas, eles viajando pela galáxia encontrando e resolvendo problemas. O maior atrativo da série vai mesmo ser rever personagens antigos.
 

Anexos

  • Picardposter.jpg
    Picardposter.jpg
    415,3 KB · Visualizações: 94
CBS já sonda o Doutor para segundo ano de Picard

Uma boa e surpreendente notícia para os fãs de Voyager veio direto de Londres na semana que passou. Participando da London Film and Comic Con, Robert Picardo declarou às Trekkie Girls que a CBS o procurou para sondá-lo sobre uma aparição em Star Trek: Picard — mas na segunda temporada.

“Fico feliz de que eles tenham expressado interesse em mim. Eles procuraram meu agente sobre a próxima temporada. Então, estou ansioso para ver do que se trata. Como vocês sabem, eu interpreto dois personagens, primariamente o Doutor, mas também Lewis Zimmerman.”

Ou seja, é boa a chance de que voltemos a ver o ator no segundo ano da série. E o surpreendente nem é isso — afinal, depois de descobrirmos que, no primeiro ano, teremos Data, Hugh, Riker, Troi e Sete de Nove, parece natural que mais personagens familiares do século 24 apareçam. A surpresa mesmo é que eles já estejam pensando em escalações para o segundo ano, antes mesmo que a série seja exibida, que dirá renovada.

Trata-se de um sintoma de que há muita confiança no sucesso de Picard, o que é sempre bom. E faz sentido pensar na volta do Doutor, uma vez que ele sempre teve uma relação próxima com Sete, que, agora sabemos, terá um papel recorrente na primeira temporada da série.

Segundo a CBS, Star Trek: Picard deve estrear no primeiro trimestre de 2020, nos EUA, pela CBS All-Access; no Brasil, e em mais 189 países, pela Amazon Prime Video.

Fonte: Trek Brasilis

Mais um personagem de Voyager na série! Agora só falta colocarem também alguém de Deep Space Nine, hehe. Adoraria rever a Ezri Dax. :-)
 
Última edição:
Worf em Star Trek: Picard? A chapa esquenta…
printpicard-jpg.86281


Ainda não é uma confirmação, mas há razão para acreditar que Michael Dorn voltará a viver Worf em Star Trek: Picard. A pista veio de uma publicação aparentemente ingênua do diretor de fotografia Philip Lanyon, combinada a forte trabalho de investigação dos fãs (com eles você sempre pode contar!).

A postagem no Instagram mostra um presente que Lanyon ganhou após a conclusão das filmagens da primeira temporada — uma claquete com autógrafos de vários dos astros da série, desde os veteranos Patrick Stewart e Brent Spiner até os recém-chegados Santiago Cabrera e Alison Pill.
printpicard2-jpg.86282


Ocorre que, bem no meio da claquete, temos um espalhafatoso autógrafo de Michael Dorn!

Um dos que identificaram a história foi o usuário do Twitter @AleSTrek, que identificou diversas das assinaturas.
printpicard3-jpg.86283

printpicard4-jpg.86284


A comparação não deixa dúvidas de que o garrancho pertence ao klingon mais amado da galáxia. E, embora não seja dito com todas as letras, é improvável que ele fosse assinar esta claquete se não tivesse também um papel à frente das câmeras. Podia ser só uma visita ao set? Podia. Podia ser só um autógrafo sem correlação com a série? Podia. Mas não é muito provável a essa altura.

E, claro, uma aparição de Dorn levantaria automaticamente a “questão klingon”. A maquiagem de Worf seria repaginada para o modelito Discovery? Ou seguiriam com o design clássico de Michael Westmore? A aposta deste escriba é que vão mexer uma coisinha ou outra, mas deixarão Worf totalmente reconhecível como o mesmo personagem de A Nova Geração. Não custa lembrar que a exposição com os itens de Jean-Luc Picard na San Diego Comic-Con tinha um bat’leth, e ele seguia rigorosamente o visual estabelecido em A Nova Geração, em contraste com os modelos de Discovery. E o trailer de Picard indica uma consistência visual forte com o que vimos na era Berman do século 24. Mas provavelmente só saberemos quando pintar na tela, no ano que vem. Faça suas apostas.

A FILHA DE RIKER E TROI?
E já que estamos nessa de especular com base em fiapos de informação, uma pesquisa no IMDb (Internet Movie Database) também sugere alguns novos personagens da série e seus respectivos atores. Para o episódio 2, temos Graham Shiels listado como “Tal Shiar” (possivelmente um agente romulano da famosa organização de inteligência daquela potência galáctica) e, para o episódio 5, podemos esperar aparições de Barbara Eve Harris, como a capitão Emily Bosch, e Jon Ian Dredge, como um capitão da Frota Estelar (não creditado em tela). Ou seja, aparentemente a série cruzará caminhos com a Frota Estelar no espaço, ainda que Picard comece a série “aposentado”.

A informação mais intrigante, contudo, vem com o episódio 6, onde a atriz Lulu Wilson é creditada como Kestra. Ocorre que Kestra é o nome da irmã morta de Deanna Troi, conforme o episódio “Dark Page”, da sétima temporada de A Nova Geração. Nascida em 2005, Wilson poderia perfeitamente se encaixar como a filha de Riker e Troi. Dê uma olhada.
printpicard5-jpg.86285


Picard estreia no primeiro trimestre de 2020, com exibição nos EUA pelo CBS All-Access e aqui no Brasil pela Amazon Prime Video

Fonte: Trek Brasilis

Tomara que esses produtores não cometam o sacrilégio de fazer o Worf com aquele visual absurdo de Discovery. :mad:
 

Anexos

  • printpicard.jpg
    printpicard.jpg
    96,3 KB · Visualizações: 65
  • printpicard2.jpg
    printpicard2.jpg
    144,4 KB · Visualizações: 49
  • printpicard3.jpg
    printpicard3.jpg
    83,4 KB · Visualizações: 49
  • printpicard4.jpg
    printpicard4.jpg
    97,7 KB · Visualizações: 51
  • printpicard5.jpg
    printpicard5.jpg
    73,6 KB · Visualizações: 51
Produtor revela novidade importantíssima sobre Star Trek: Picard; confira


Em entrevista ao site TrekCore, o produtor Alex Kurtzman revelou alguns detalhes importantes sobre Star Trek: Picard.
Segundo Kurtzman, Picard será completamente diferente de Star Trek: Next Generation.

“Nós temos uma enorme responsabilidade com os fãs que amam o personagem Picard e com o próprio Patrick Stewart. Eu queria garantir que os fãs de The Next Generation adorassem a série, mas a experiência é bem diferente”, afirmou Kurtzman.

O produtor também contou mais detalhes sobre as diferenças das duas séries.
“O visual da série é muito diferente, e o tipo de narrativa que vamos usar também é bastante criativo”, contou o produtor.

Star Trek: Picard estreia em 23 de janeiro de 2020.
 
E chegou o dia, a série estreia hoje. Não estou muito animado, fora a participação do Picard e de outros personagens clássicos acredito que não deva ter nada de bom, já que parece que infelizmente vai seguir no mesmo estilo de Discovery.
 
Sim, eu assisti hoje e tenho que admitir que foi bom, em grande parte é claro devido ao enorme peso que o personagem Picard tem. Aquele momento em que
ele se enfurece durante a entrevista e dá à repórter aquele discurso foi ótimo, de arrepiar. Ao contrário daquela trama nada a ver de "irmã do Spock" que Discovery teve essa de uma, e depois duas, possíveis filhas do Data é muito mais intrigante e fascinante. Sem falar dos Romulanos, foi algo totalmente esperado e empolgante ver que eles tomaram posse de um cubo Borg.
 
Segundo episódio não teve aquele ritmo meio alucinante do primeiro, mas também foi intenso, quando
revelou a existência daquela organização secreta dentro da polícia secreta dos Romulanos e aquele ódio todo deles por andróides, e também tenso quando aquela almirante recusou de maneira nada gentil o pedido do Picard. Pensei que a Seven of Nine apareceria nessa episódio, mas infelizmente ainda não foi. E também pensei que aquela visita do Picard ao Riker e à Troi seria antes dele decidir sair em procura da outra filha do Data, pra pedir uma opinião sobre isso, mas parece que é depois, já que nesse episódio ele já foi procurar aquela velha amiga pra começar a montar a tripulação
 
Eu vi. Entendo o que fizeram no final no primeiro ano; É uma tendência da scifi do século XXI

Só digo que gostei, gostei muito, e queria ver mais episódios. Espero que o segundo ano não se perca em enlaces românticos e que possa, talvez ser mais episódica
 
Alguém ficou incomodado com terem mostrado a 7 de 9, e não a Janeway?
Fora que praticamente não citam ninguém de DS9, acho que somente o Quark na cena do cassino.

E aí, mais alguém assistiu a série até o final?
eu até chorey
 
Saiu o teaser da seguna temporada de Picard.

Ainda me incomoda não aparecer nada da Janeway, e olha que tem uma hype enorme em cima disso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo