• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Star Trek] Imagens e vídeos

giphy.gif
 
Na verdade não chegou a durar nem um episódio inteiro, foram só alguns minutos e infelizmente depois eles pedem pra mudar o nome da espaçonave pra Defiant, hehe. Mas mesmo assim é muito legal!
 
Sim, DS9 é grande DEMAIS.
É minha franquia favorita de Star Trek. Tem as melhores críticas, as análises mais incríveis.
Tem beijo lésbico, tem citação a Marx, capitão negão que bate no Q, é perfeita.



"Devido a nova aparência dos Klingons apresentada na primeira temporada, muitas críticas foram direcionadas a nova Série, remetendo que poderia estar em outra Linha de Tempo, mas esta foi uma opção dos antigos produtores (Gretchen Berg, Aaron Harberts, Bryan Fuller) em resgatar idéias originais da aparência dos Klingons, veja a semelhança com este esboço de 1977, parte dos esboços originais dos Klingons desenhados para o filme do cinema 'Star Trek: The Motion Picture', produzido pelo próprio Gene Roddenberry."
images (15).jpeg
 
Ainda bem que não usaram esse primeiro visual deles esboçado, os que foram usados depois são muito melhores, na minha opinião.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo