• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Trek de Quentin Tarantino vai se passar na linha do tempo de James Kirk

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Star-Trek_1.jpg


Em entrevisa ao podcast Happy Sad Confused, Quentin Tarantino decidiu falar sobre seu projeto de Star Trek, que ainda está em situação indefinida.

Durante a entrevista, Quentin Tarantino revelou que seu filme vai se passar na linha do tempo dos filmes de James Kirk (Chris Pine), a chama linha do tempo “Kelvin”.

“Não sei se posso dizer muita coisa. O que posso dizer é que esse projeto lidaria com a linha do tempo de Chris Pine. Agora, eu não entendo completamente, e nem JJ [Abrams] nem meu editor conseguiram explicar, mas algo aconteceu no primeiro filme que mudou totalmente a linha do tempo. Eu não gosto disso, não aceito isso […] Eu disse para o JJ que não gostava e ele disse ‘Ignora! Ninguém gosta disso. Faça o que você quiser'”, disse o diretor.

Quentin Tarantino também explicou o motivo do seu interesse pelo Star Trek de J.J. Abrams.
“O motivo pelo qual eu me interessei pela versão de J.J. Abrams é o fato de que Chris Pine não fez apenas um ótimo trabalho interpretando o Capitão Kirk, ele também fez um ótimo trabalho interpretando o Capitão de William Shatner – ele é William Shatner. Ele não é apenas outro cara, ele é o Capitão Kirk de William Shatner […] Eles mandaram muito bem, mesmo”, explicou Tarantino.

Ainda não há previsão e nem sequer a confirmação de que o Star Trek de Quentin Tarantino será mesmo produzido. Enquanto isso, o diretor chega aos cinemas brasileiros com Era Uma Vez em Hollywood, que estreia no dia 15 de agosto.

https://observatoriodocinema.bol.uo...vai-se-passar-na-linha-do-tempo-de-james-kirk

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tarantino querendo fazer uma produção de Star Trek é algo que com certeza daria muito o que falar. Vamos ver se isso um dia vai sair do papel.
 
enquanto star wars vai afundar pesado com os D&D, só me resta esperar que esse star trek do tarantino realmente saia do papel.
 
Eu não me importo se o filme é dirigido por alguém renomado como o Tarantino, Woody Allen, Copolla, etc, de um iniciante totalmente desconhecido no mercado ou menos ainda de alguém que não simpatizo.

Se vier a sair um trabalho comprovadamente bom, marcante e a altura da grandeza dessa franquia certamente eu vou aplaudir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo