1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Star Trek de Quentin Tarantino vai se passar na linha do tempo de James Kirk

Tópico em 'Clube Star Trek' iniciado por Fúria da cidade, 7 Ago 2019.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Em entrevisa ao podcast Happy Sad Confused,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    decidiu falar sobre seu projeto de
    , que ainda está em situação indefinida.

Durante a entrevista,
    revelou que seu filme vai se passar na linha do tempo dos filmes de James Kirk (Chris Pine), a chama linha do tempo “Kelvin”.

“Não sei se posso dizer muita coisa. O que posso dizer é que esse projeto lidaria com a linha do tempo de Chris Pine. Agora, eu não entendo completamente, e nem JJ [Abrams] nem meu editor conseguiram explicar, mas algo aconteceu no primeiro filme que mudou totalmente a linha do tempo. Eu não gosto disso, não aceito isso […] Eu disse para o JJ que não gostava e ele disse ‘Ignora! Ninguém gosta disso. Faça o que você quiser'”, disse o diretor.

também explicou o motivo do seu interesse pelo
    de J.J. Abrams.
    “O motivo pelo qual eu me interessei pela versão de J.J. Abrams é o fato de que Chris Pine não fez apenas um ótimo trabalho interpretando o Capitão Kirk, ele também fez um ótimo trabalho interpretando o Capitão de William Shatner – ele é William Shatner. Ele não é apenas outro cara, ele é o Capitão Kirk de William Shatner […] Eles mandaram muito bem, mesmo”, explicou Tarantino.

Ainda não há previsão e nem sequer a confirmação de que o
    de
    será mesmo produzido. Enquanto isso, o diretor chega aos cinemas brasileiros com Era Uma Vez em Hollywood, que estreia no dia 15 de agosto.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tarantino querendo fazer uma produção de Star Trek é algo que com certeza daria muito o que falar. Vamos ver se isso um dia vai sair do papel.

• Gostei! Gostei! x 1
  2. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

"Let's paint the stars red"

3. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Vai ser o primeiro (e espero único) filme de Star Trek que não pretendo assistir. Não gosto do Tarantino como diretor e nem dos filmes dele.

• LOL LOL x 2
  4. Mellime

Mellime Branco is the new cinza

enquanto star wars vai afundar pesado com os D&D, só me resta esperar que esse star trek do tarantino realmente saia do papel.

5. Béla van Tesma

Béla van Tesma Paladino de Asmodeus

Tarantino dirigindo Star Trek só não é mais bizarro que Jodorowsky filmando Duna. :lol:

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu não me importo se o filme é dirigido por alguém renomado como o Tarantino, Woody Allen, Copolla, etc, de um iniciante totalmente desconhecido no mercado ou menos ainda de alguém que não simpatizo.

Se vier a sair um trabalho comprovadamente bom, marcante e a altura da grandeza dessa franquia certamente eu vou aplaudir.

Compartilhar