• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

“Star Trek” anuncia volta de elenco consagrado para o mais novo filme

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Star Trek

Imagem: Reprodução/Divulgação Paramount

“Star Trek 4” finalmente sairá do papel! De acordo com a Variety, a Paramount está planejando o quarto longa de Star Trek, com o retorno do elenco principal. A informação foi confirmada na terça-feira (15) por JJ Abrams, produtor das últimas três sequências, durante um evento da Paramount Pictures.

De acordo com o anúncio de Abrams, as gravações do quarto longa devem começar ainda no fim deste ano e uma negociação está acontecendo para a volta dos personagens originais.

Assim, o estúdio está em negociações para ter Chris Pine como Capitão Kirk, Zachary Quinto como Spock, Karl Urban como Bones/Magro, Zoe Saldana como Uhura, Simon Pegg como Scotty e John Cho como Sulu. Vale lembrar que Anton Yelchin, que interpretava Pavel Chekov na nova franquia, faleceu em 2016 a um mês da estreia de “Sem Fronteiras”.

“Estamos empolgados por dizer que trabalhamos duro em um novo filme de Star Trek que será filmado até o final do ano, apresentando nosso elenco original e alguns novos personagens que acho que serão muito divertidos. É emocionante ajudar a levar Star Trek para áreas que nunca vimos antes”, disse Abrams durante o evento da Paramount.

Segundo o Deadline, a Paramount começou as negociações com Chris Pine, que interpreta o Capitão Kirk. Só após garantir o regresso da estrela principal é que se vai avançar com os outros atores.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo